G1 Santos

Menina de 15 anos morre afogada ao brincar com irmã dentro de caixa d’água no litoral de SP

today1 de novembro de 2022 57

Fundo
share close

Caso aconteceu na área continental de São Vicente.


Menina de 15 anos morre afogada enquanto nadava dentro de uma caixa d´água, no litoral de SP — Foto: Reprodução/TV Tribuna



Uma menina de apenas 15 anos morreu afogada enquanto nadava dentro de uma caixa d´água, em São Vicente, no litoral de São Paulo. De acordo com informações obtidas pelo g1 nesta terça-feira (1), a jovem estava brincando com a irmã mais nova, de seis anos, e mergulhou na piscina improvisada.

A tia da vítima informou para a polícia que as crianças estavam no quintal da casa da família, e em determinado momento, a sobrinha de seis anos entrou correndo na casa e avisou que a irmã mais velha tinha entrado na caixa d’água para nadar e que estava demorando para aparecer.

Ainda de acordo com o relato, um irmão da vítima fatal foi até o local para encontrar a menina. Ele tirou a jovem e tentou socorre-la. Na tentativa de salvar a irmã, ele fez respiração boca a boca. Segundo a tia, a menina chegou a reagir vomitado parte da água que havia engolido enquanto estava nadando.

Em seguida, os vizinhos e a tia da menina levaram ela para o Pronto Atendimento do Parque das Bandeiras, mas segundo a tia, ela não resistiu e morreu no caminho da unidade de saúde. No PS, o médico que estava de plantão confirmou o óbito.

O caso foi registrado na Delegacia de São Vicente como morte acidental suspeita. As autoridades policiais solicitaram o encaminhamento do corpo ao Instituto Médico Legal e aguardam o laudo pericial.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

dj-corre-risco-de-ficar-paraplegico-apos-palco-desabar-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

DJ corre risco de ficar paraplégico após palco desabar no litoral de SP; VÍDEO

O DJ que ficou gravemente ferido após o desabamento de um palco em São Vicente, no litoral de São Paulo, passou por cirurgias e precisou ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva em Santos, também no litoral. Segundo apurado pelo g1 nesta terça-feira (1), Osnir Silvino dos Santos Mafra, conhecido como DJ Oz Mafra, de 40 anos, corre risco de ficar paraplégico. Em entrevista ao g1, uma amiga do […]

today1 de novembro de 2022 115

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%