G1 Santos

Menina de 17 anos reage a assalto, luta com bandido e acaba agredida em SP; VÍDEO

today3 de agosto de 2022 120

Fundo
share close

Vítima de 17 anos foi assaltada enquanto seguia para a escola, em Guarujá (SP).



Jovem reage a tentativa de assalto, é ferida na cabeça e criminoso sai sem levar nada

Jovem reage a tentativa de assalto, é ferida na cabeça e criminoso sai sem levar nada

Uma adolescente de 17 anos levou quatro pontos na cabeça após brigar com um assaltante armado em Guarujá, no litoral de São Paulo. O bandido queria o celular da vítima, mas fugiu sem levar nada. Imagens obtidas pelo g1 nesta quarta-feira (3) mostram o criminoso puxando a mochila da estudante e, depois, aplicando coronhadas com a arma na cabeça dela. A vítima registrou um boletim de ocorrência eletrônico.

A adolescente, que não foi identificada, estava no bairro Jardim Conceiçãozinha, a caminho da escola, quando foi abordada pelo bandido. A vítima estava a pé quando o homem chegou de bicicleta e a abordou. Segundo a garota, o criminoso se aproximou e mandou que ela desse o celular. Embora estivesse com o aparelho na cintura, a estudante disse que não tinha. O bandido pediu mais uma vez e “mostrou a arma”, contou.

Adolescente reagiu a tentativa de assalto e saiu ferida — Foto: Arquivo Pessoal

A estudante, inclusive, pediu para que o assaltante olhasse a mochila dela, mas ele não o fez. Diante da situação, a vítima decide tirar a bolsa e mostrá-la, momento em que o bandido puxa a alça e ambos entram em luta corporal.

Nas imagens obtidas pelo g1 é possível notar que o criminoso dá coronhadas na cabeça da jovem, que tenta se defender e se afastar. Após uma série golpes, o bandido pega a mochila da vítima e se prepara para fugir, mas ela se aproxima e consegue recuperar a bolsa.

O homem escapou sem roubar a adolescente, que foi encaminhada ao Hospital Guarujá, onde recebeu quatro pontos na cabeça. Até o momento ninguém foi preso.

Jovem recebeu quatro pontos na cabeça — Foto: Arquivo Pessoal

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cadeirante-da-‘sapatadas’-em-homem-apos-ser-atacado-com-agua-em-sp;-video

G1 Santos

Cadeirante dá ‘sapatadas’ em homem após ser atacado com água em SP; VÍDEO

Enquanto jogava água, o homem falava: "toma banho, seu pilantra". Cadeirante se arrastou na calçada para alcançar o agressor, jogando sapato e roupa nele. Vídeo flagra homem jogando água em deficiente, que revida com sapatada: 'seu bosta' Um deficiente físico foi agredido por um homem em uma avenida de Apiaí, no interior de São Paulo. Uma mulher que passava pelo local flagrou o momento em que o agressor jogou água […]

today3 de agosto de 2022 24

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%