G1 Mundo

Menina de 2 anos é achada dormindo em cima de cachorro em floresta após se perder da família

today24 de setembro de 2023 11

Fundo
share close

Além de acompanhar e proteger uma bebê de 2 anos pela floresta após ela se perder de sua família, um cachorro também cumpriu outra função: serviu de travesseiro para a menina, que foi encontrada dormindo sobre seu cão na sexta-feira (21) pela polícia de Michigan, nos Estados Unidos.

Thea Chase, de 2 anos, havia se perdido após sair de casa sem que seus pais se dessem conta, afirmou a polícia do estado norte-americano, que mobilizou dezenas de oficiais, drones e cães farejadores em busca da menina.

Mas os dois cachorros da família notaram quando a caçula da família se afastava da casa, e a seguiram, disse a polícia.



À agência de notícias Associated Press, a mãe da menina, Brooke Chase, contou que sua filha brincava do lado de fora da casa com o tio, que pediu à sobrinha entrar em casa para colocar um sapato. Pouco depois, relatou a mãe, ela percebeu a ausência da filha e ligou para o marido, que acionou a polícia de Faithorn, no norte de Michigan.

Thea foi encontrada após quatro horas de buscas que mobilizaram também a vizinhança da pequena cidade.

Um dos moradores, que entrou com seu quadriciclo pela floresta, encontrou com um dos cachorros, um Rotweiller, latindo, disse à polícia. Ele seguiu o animal até encontrar a pequena desaparecida dormindo sobre o outro cão, um Cocker Spaniel.

“Ela se deitou e usou um dos cachorros como travesseiro, e o outro cachorro deitou ao lado dela e a manteve segura”, disse o tenente-coronel Mark Giannunzio, responsável pelas buscas. “É uma história realmente incrível”.

Giannunzio disse ainda calcular que a menina caminhou quase 5 quilômetros até parar para descansar.

Ainda segundo a polícia, a menina não apresentava ferimentos, e foi levada de volta para sua casa. Também ao lado dos dois cachorros.

Cachorro fica trancado em carro

Cachorro fica trancado em carro




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

sentado-ou-de-pe?-qual-forma-de-trabalhar-e-melhor-para-a-saude

G1 Mundo

Sentado ou de pé? Qual forma de trabalhar é melhor para a saúde

Muitos locais de trabalho passaram a adotar mesas ajustáveis, que permitem sentar ou ficar em pé pressionando um botão ou alavanca, para evitar os efeitos nocivos de ficar sentado por muito tempo. Mas é melhor ficar de pé e parado? Também há riscos de ficar parado nessa posição por muito tempo? Abaixo, falamos sobre o que a pesquisa diz a respeito dos riscos de ficar em pé ou sentado demais […]

today24 de setembro de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%