G1 Santos

Menino de 7 anos ganha karaokê, é convidado a cantar com artistas e vira celebridade em cruzeiro; VÍDEO

today6 de janeiro de 2024 6

Fundo
share close

Um menino, de sete anos, foi convidado a subir no palco com os cantores Xande de Pilares e Durval Lelys após ganhar um karaokê organizado pelo ator Eri Johnson dentro de um navio de cruzeiros. As apresentações fizeram Lorenzo Vasconcelos, de Santos, no litoral de São Paulo, se tornar uma celebridade a bordo do MSC Preziosa (veja no vídeo acima).

A mãe de Lorenzo, a advogada Fabiana Bozzella, contou ao g1 que ela e o garoto estavam passando pela área do navio onde acontecia o karaokê, quando o filho fez um pedido: “Eu quero participar […] e cantar ‘Ana Júlia’, dos Los Hermanos”.

Assim que Lorenzo começou a cantar, de acordo com Fabiana, a plateia e os passageiros do andar de cima começaram a vibrar com ele. No vídeo, é possível ver o ator Eri Johnson impressionado com a desenvoltura do menino, que pegava os celulares do público para fazer selfies em cima do palco.



Depois da apresentação, os passageiros foram contagiados pelo talento do menino, que começou a ser parado para fotos em todas as áreas do navio.

Lorenzo cantou com Eri Johnson, Xande de Pilares e Durval Lelys no cruzeiro ‘Réveillon em Alto Mar’ — Foto: Reprodução/Instagram @coisasdololo

“Eu fiquei muito emocionado com as pessoas querendo tirar foto comigo parecendo que eu era um artista famoso. Eu adorei o carinho delas”, disse Lorenzo à reportagem.

Os artistas, que se apresentaram no navio, ficaram sabendo do sucesso do menino no karaokê. O cantor Xande de Pilares chamou Lorenzo para participar do seu show e repetir a música ‘Ana Júlia’.

Enquanto, Durval Lelys o convidou para cantar as suas músicas ‘Salvador Dalino’ e ‘Cheio de Graça’. Os cantores Gustavo Mioto, Ana Castela, Dj Vini Neto e Dj EME também conheceram Lorenzo.

Desenvoltura de Lorenzo impressionou os passageiros e artistas a bordo do MSC Preziosa — Foto: Reprodução/Instagram @coisasdololo

Segundo Fabiana, Lorenzo ‘nasceu’ dizendo que queria ser artista. Portanto, a família dá espaço para ele fazer o que gosta. “Os artistas ficaram muito surpresos e elogiaram muito ele […] A gente ficou super feliz, orgulhoso e surpreso por ver uma atitude tão natural de uma criança com apenas 7 anos”.

Ao g1, Lorenzo contou que quer seguir nos palcos. “Eu já me apresentei outras vezes, mas não com muita gente […]. Eu não quero só cantar. Eu quero dançar, cantar e fazer teatro na Broadway”, afirmou.

Lorenzo conheceu parte dos artistas que se apresentaram no ‘Réveillon em Alto Mar’ — Foto: Arquivo Pessoal

O MSC Preziosa, onde aconteceu o ‘Réveillon em Alto Mar’, é a mesma embarcação que recebeu o ‘Ney em Alto Mar’. O navio tem 333,30 metros de comprimento, 37,92 metros de largura e 67,69 metros de altura. A capacidade é de 4.345 hóspedes e aproximadamente 1.388 tripulantes.

O navio conta com uma variedade de acomodações, com cabines internas, externas com janela ou varanda e suítes luxuosas. O design da embarcação inclui escadarias de cristal Swarovski e uma piscina com borda “infinita”.

No mesmo cruzeiro, o show do cantor Alexandre Pires foi cancelado após uma pessoa cair no mar. Antes disso, o grupo Paralamas do Sucesso e o músico Vini Netto se apresentaram no navio. Depois, tiveram shows de Wesley Safadão, Ana Castela, Gustavo Mioto, Leo Santana, Xande de Pilares, Durval Lelys, entre outros artistas. O Réveillon a bordo do navio aconteceu no Rio de Janeiro.

Advogada Fabiana Bozzella afirmou estar orgulhosa do filho — Foto: Arquivo Pessoal

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

idosa-de-72-anos-e-empurrada-em-assalto,-bate-a-cabeca-e-filha-diz:-‘poderia-ter-comecado-o-ano-enterrando-a-minha-mae’

G1 Santos

Idosa de 72 anos é empurrada em assalto, bate a cabeça e filha diz: ‘poderia ter começado o ano enterrando a minha mãe’

Uma idosa, de 72 anos, levou seis pontos na testa após bater a cabeça no chão ao ser empurrada por um bandido, enquanto ele puxava uma correntinha do pescoço dela, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ao g1, a filha dela contou, neste sábado (6), que a mulher ficou com o rosto 'lavado' de sangue. "Poderia ter começado o ano enterrando a minha mãe", desabafou ela. O caso aconteceu […]

today6 de janeiro de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%