Gospel Prime

Menino fala “Jesus Cristo” e leva advertência por dizer “um palavrão”

today19 de janeiro de 2024 1

Fundo
share close

Uma mãe do estado do Mississippi, nos Estados Unidos, afirma ter recebido uma ligação do professor de seu filho de sete anos, informando que a criança havia utilizado uma expressão inaceitável na escola. Shonna Coleman, moradora de Southaven, compartilhou no Facebook o relatório da escola sobre o “incidente disciplinar” enfrentado pelo filho.

No documento da Escola Primária Hope Sullivan, intitulado “Aviso aos Pais sobre Incidente Disciplinar”, as caixas foram marcadas para “Linguagem inaceitável”, “Conferência com aluno” e “Pais telefonados”. Segundo o relatório, a criança teria dito “Jesus Cristo” ao deixar cair peças de Lego que estava recolhendo no recreio.

Shonna Coleman expressou sua preocupação, alegando que a expressão é comum na igreja e em estudos bíblicos. Ela disse à Fox13: “Nunca na minha vida ouvi em uma escola pública que não se pode dizer Jesus Cristo. […] Ela disse que não foi ele quem disse a palavra, foi como ele disse porque deixou cair seus Legos.”

Um porta-voz da escola afirmou que os alunos não seriam repreendidos simplesmente por dizerem “Jesus Cristo”. No entanto, a escola sugeriu que um estudante poderia ser corrigido pelo uso desrespeitoso do nome de Jesus Cristo.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-guaruja-oferta-61-vagas-de-emprego-neste-sabado-(20)

Prefeitura de Guarujá

PAT Guarujá oferta 61 vagas de emprego neste sábado (20)

Abaixo, veja as exigências de cada vaga e como concorrer 20 vagas – Servente de obras Experiência não exigida Escolaridade: Ensino Fundamental 11 vagas – Ajudante de Obras Experiência em carteira de trabalho Escolaridade: Ensino Fundamental 07 vagas – Pedreiro Experiência em carteira de trabalho Escolaridade: Ensino Fundamental 05 vagas – Promotor de Vendas Experiência na função Escolaridade: Ensino Médio e Informática 04 vagas – Ajudante Geral Experiência em carteira de trabalho Escolaridade: Ensino Fundamental Obs: Diferencial ter trabalhado em […]

today19 de janeiro de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%