Gospel Prime

Menino volta a viver após 2 horas sem batimentos: “Foi Deus”

today1 de março de 2023 7

Fundo
share close

Um menino de 1 ano e 9 meses chamado Waylon Saunders não só sobreviveu a um quase afogamento, como também superou todas as adversidades ao voltar para casa com menos desafios do que os médicos previam.

“Waylon tem sido o milagre que sempre soube que ele era. Você sempre pensa que isso nunca poderia acontecer com você”. E então acontece”, disse a mãe do menino, Gillian Burnett.

De acordo com The Sarnia Journal, no dia 24 de janeiro Waylon estava na creche e caiu em uma piscina congelada ao ar livre. Burnett, que é uma profissional da saúde comunitária, diz que seu filho não teve batimento cardíaco durante duas horas e os médicos lhe deram uma chance de 10% de sobrevivência naquele dia.

Sendo assim, Gillian revela que Waylon esteve debaixo d’água por cerca de cinco minutos antes de ser retirado. Sua temperatura corporal havia baixado perigosamente quando ele chegou ao hospital em Petrolia, onde uma equipe médica de 15 – 20 pessoas trabalhou para recuperar um batimento cardíaco.

Segundo Burnett, eles foram avisados de que seu filho provavelmente não chegaria ao hospital em Londres, no entanto a baixa temperatura trabalhou ao seu favor. O batimento cardíaco de Waylon voltou e ele se estabilizou surpreendentemente rápido.



“Eu realmente acredito que ele está aqui por causa de Deus. Não há como um menino se recuperar de tudo isso em duas semanas sem Deus. Os médicos e as enfermeiras estão simplesmente espantados”, revela.

Assim, uma campanha GoFundMe iniciada pela madrinha de Waylon, arrecadou US$ 20.600 para a família. Burnett conta que o dinheiro significa que a família não precisará se preocupar com as contas, já que ela tirou uma licença do trabalho para ajudar seu filho a se recuperar e seu marido está lidando com ferimentos após sofrer um acidente de carro.

“O dinheiro é para ajudar o Waylon com terapia ou equipamento que ele possa precisar. Não sabemos se ele atingirá seus marcos de desenvolvimento ou se sua fala será impactada”, concluiu.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cruzeiros-levam-a-alto-mar-as-emocoes-de-roberto-carlos,-o-‘xou-da-xuxa’-e-outras-atracoes;-confira-a-programacao

G1 Santos

Cruzeiros levam a alto-mar as emoções de Roberto Carlos, o ‘Xou da Xuxa’ e outras atrações; confira a programação

O Porto de Santos, no litoral de São Paulo, será o ponto de partida de diversos cruzeiros temáticos no mês de março. O cantor Roberto Carlos, de 81 anos, dará início aos shows a bordo, nesta quinta-feira (2). Ainda neste mês, Xuxa, Luan Santana, Glória Groove, Daniela Mercury e Claudia Leitte se apresentarão em alto-mar. O Terminal de Passageiros Giusfredo Santini, administrado pelo Concais, receberá 12 navios, com 37 escalas, […]

today1 de março de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%