G1 Santos

Menor é baleado durante perseguição policial após roubar veículo no litoral de SP

today25 de setembro de 2023 10

Fundo
share close

Um adolescente, de 17 anos, foi baleado na perna pela PM durante uma perseguição que começou em Santos, no litoral de São Paulo, e terminou em Cubatão (SP). Conforme apurado pelo g1, nesta segunda-feira (25), ele e mais dois comparsas começaram a ser acompanhados pelos policiais após uma denúncia de roubo de veículo.

De acordo com a PM, duas mulheres foram abordadas pelo trio no bairro Embaré, em Santos, por volta das 23h de domingo (24). Os infratores escaparam pela Via Anchieta e foram encontrado conduzindo o veículo na contramão da Avenida 25 de dezembro, já em Cubatão.

Afora o menor baleado, detido e levado ao Pronto-Socorro Central da cidade, onde permanece internado sob escolta policial, um homem, de 25 anos, foi preso. O terceiro conseguiu fugir em direção à Vila Esperança.



A PM conseguiu abordar o trio na Avenida Principal da cidade, quando pararam devido a um congestionamento. Um deles, o que conseguiu fugir, desceu do carro atirando.

Os policiais militares revidaram, mas não o atingiram. Assim que se aproximaram do veículo encontraram o menor baleado no banco do passageiro e o infrator, de 25, no banco traseiro.

Policiais do 1ºDP de Cubatão informaram que o menor ficará sob os cuidados do Juízo da Infância e da Juventude, enquanto ao comparsa foi dada voz de prisão em flagrante.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

viva-a-apreensao-de-drogas!-que-continuem-acontecendo-em-grande-numero

Pleno News

Viva a apreensão de drogas! Que continuem acontecendo em grande número

HomeOpiniãoSargento FahurViva a apreensão de drogas! Que continuem acontecendo em grande número Quando mostro apreensões ou critico as drogas, eu não defendo, necessariamente, o uso de álcool ou qualquer outra porcaria Sargento Fahur - 25/09/2023 19h19 Apreensão de drogas Foto: Divulgação/Polícia Federal Todas as vezes que posto matérias ou pesquisas, ou ainda apreensões de drogas, aparecem uns tontos enchendo o saco que tem que liberar; que liberando, acaba o tráfico, […]

today25 de setembro de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%