G1 Santos

Mercado de Peixes realizará festival com sardinha a preço especial em Santos, SP

today21 de abril de 2024 10

Fundo
share close

Festival será realizado entre os dias 23 e 30 de abril. Cerca de 20 toneladas de sardinha estarão disponíveis com o preço especial.


Mercado de Peixe em Santos — Foto: Prefeitura de Santos



O Mercado de Peixes de Santos, no litoral de São Paulo, realiza o primeiro festival de descontos do ano. Na ocasião, os comerciantes vão oferecer a sardinha a partir de R$ 9,90 o quilo.

Envolvendo os 20 permissionários do equipamento, o festival ocorrerá entre terça-feira (23) e o dia 30 de abril. Cerca de 20 toneladas da espécie estarão disponíveis com o preço especial, após os comerciantes conseguirem negociação especial com os fornecedores.

Segundo os comerciantes, o objetivo é atrair mais consumidores para o mercado no período pós Semana Santa, quando normalmente as pessoas procuram menos peixe. Além do desconto no valor da sardinha, os clientes podem encontrar promoções em outros peixes e frutos do mar.

O Mercado de Peixe fica localizado na Avenida Mário Covas Júnior, 3.050, na Ponta da Praia, em Santos O horário de funcionamento é de terça a sábado, das 7h às 18h, e aos domingos, das 7h às 15h. O Mercado de Peixes ocupa desde 2020 novas modernas e em um imóvel climatizado. O prédio oferece acessibilidade e estacionamento com capacidade para 40 veículos.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

o-milionario-americano-que-invadiu-paises-da-america-latina-e-acabou-fuzilado

G1 Mundo

O milionário americano que invadiu países da América Latina e acabou fuzilado

O trecho chocante narra o fim da vida de William Walker, milionário que invadiu países da América Latina com um exército privado a fim de estabelecer colônias sob seu controle pessoal. Em vida, Walker conseguiu tomar o poder por quase dois anos na Nicarágua, onde sob seu regime, instituiu o inglês como língua oficial, mudou a bandeira nacional e revogou a libertação dos escravizados no país. Derrubado da presidência, voltou […]

today21 de abril de 2024 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%