G1 Santos

Mestre-sala é agredido e obrigado a tirar a roupa durante assalto em SP

today22 de dezembro de 2022 11

Fundo
share close

O mestre-sala e trancista Kaeo Azevedo, de 24 anos, foi agredido a coronhadas durante um roubo na madrugada em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1 nesta quinta-feira (22), ele retornava para casa após uma confraternização de escola de samba quando foi abordado pelo trio de assaltantes, sendo que um deles estava armado, o obrigou a tirar as roupas e levou uma corrente com o nome da mãe e da filha dele.

O caso ocorreu próximo à catraia de Santos. Segundo o trancista, que é conhecido como Kaeo Azevedo, ele retornava da confraternização da Mocidade Amazonense, em Guarujá, e pegou a catraia para ir para casa, no bairro do Macuco. Por já conhecer a área e saber que o local é perigoso, ele chamou um carro por aplicativo de viagem, porém, o motorista parou em um ponto na Avenida Perimetral.

Azevedo afirma que, nesse “pequeno trecho”, três homens apareceram, sendo um deles armado, e o agrediram com coronhadas e um mata-leão. “Me ameaçaram e roubaram tudo”, afirma. Segundo o mestre sala, a mochila dele com uniforme e figurinos, o celular, o relógio e até a roupa do corpo foram levados. “[Eles] me obrigaram a tirar a roupa, fiquei sem camisa debaixo de chuva, apenas com a calça e o tênis”, lamenta.



Os criminosos ainda levaram R$ 450, um cartão bancário, documentos pessoais e uma corrente com o nome da mãe e da filha, Kyara e Ketty, que ele usava há quatro anos.

O mestre sala Caio Azevedo, conhecido como Kaeo, usava a corrente com os nomes da mãe e da filha há quatro anos. — Foto: Arquivo Pessoal

De acordo com o jovem, o trio parou com as agressões com a aproximação de dois motoqueiros. “Eles desistiram e saíram correndo”, relata. Azevedo ficou com braços, costas, e o rosto com arranhões e hematomas.

Com a fuga dos assaltantes, o trancista conseguiu ir para a casa da prima dele, que mora nas proximidades do local do roubo, e de lá pediu um carro de viagem por aplicativo. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Eletrônica.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

reparticoes-municipais-de-guaruja-funcionam-meio-periodo-nos-dias-23-e-30

Prefeitura de Guarujá

Repartições municipais de Guarujá funcionam meio período nos dias 23 e 30

A Prefeitura de Guarujá decretou ponto facultativo nos dias 24 e 31, véspera de Natal e Ano Novo respectivamente. Já nos dias 23 e 30, o expediente será das 8 às 12 horas nas repartições públicas municipais. – Paços Municipais Raphael Vitiello e Moacir dos Santos Filho – Funcionam meio expediente nos dias 23 e 30, das 8 às 12 horas – Guarda Civil Municipal (GCM) – telefone 153 – atendimento normal – […]

today22 de dezembro de 2022 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%