G1 Mundo

Milei anuncia fim de relacionamento com atriz Fátima Florez

today13 de abril de 2024 9

Fundo
share close

Presidente argentino escreveu que ‘seria difícil continuar com o relacionamento por conta dos compromissos profissionais de ambos’.


Victoria Villarruel (vice), Javier Milei e Fatima Florezi (namorada) e Karina Milei (irmã) durante 2º discurso do presidente eleito da Argentina, neste domingo (19). — Foto: Cristina Sille/Reuters



O presidente da Argentina, Javier Milei, anunciou nesta sexta-feira (12), em um post em sua conta no X. que encerrou seu relacionamento com a atriz Fátima Floreza.

Milei escreveu que “seria difícil continuar com o relacionamento por conta dos compromissos profissionais de ambos”.

Segundo o presidente argentino, Fátima tem recebido ofertas de emprego para trabalhar nos Estados Unidos e na Europa.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-esfaqueia-pessoas-em-shopping-na-australia

G1 Mundo

Homem esfaqueia pessoas em shopping na Austrália

Agressor foi morto pela polícia. Outras 5 pessoas, todas esfaqueadas, também morreram. Policiais em shopping em Sydney — Foto: Rick Rycroft / AP Photo Um homem foi baleado pela polícia, após ele esfaquear várias pessoas em um shopping em Sydney, na Austrália, neste sábado (13). O agressor morreu, assim como ao menos 5 pessoas esfaqueadas, informou a polícia. Há feridos, entre as quais uma criança, mas o número não foi […]

today13 de abril de 2024 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%