G1 Mundo

Milei vai cantar em show para apresentar seu novo livro

today21 de maio de 2024 14

Fundo
share close

O presidente argentino foi vocalista de uma banda de rock na juventude e costuma cantar trechos de músicas em seus eventos. Milei vai lançar seu livro “Capitalismo, socialismo e a armadilha neoclássica” no evento.


O presidente da Argentina, Javier Milei, vai cantar em show para anunciar seu novo livro em 22 de maio de 2024. — Foto: Elizabeth Frantz/Reuters



O presidente da Argentina, Javier Milei, dará um show e vai cantar para o público na quarta-feira (22), durante a apresentação de seu novo livro “Capitalismo, socialismo e a armadilha neoclássica” na arena Luna Park, em Buenos Aires.

“O presidente Milei vai participar de um espetáculo no qual ele próprio vai cantar”, disse o porta-voz da presidência Manuel Adorni ao anunciar o show nesta terça.

O líder ultraliberal, que na juventude foi vocalista de uma banda de rock e costuma cantar trechos de músicas em seus eventos, convocou seus seguidores a comparecerem ao local, onde estrelas como o americano Frank Sinatra já se apresentaram.

Segundo Adorni, o evento terá várias partes: primeiro Milei se dirigirá ao público em um púlpito, depois conversará com o deputado aliado do partido no poder José Luis Espert e por último estrelará um show musical.

Adorni não anunciou quantas músicas ele vai cantar e nem quais serão.

A apresentação do livro, que estava marcada para 12 de maio na Feira do Livro de Buenos Aires, foi adiada após divergências entre o governo e a organização do tradicional evento.

Adorni disse que o presidente, que já publicou outras obras, “não festeja absolutamente nada” com este evento e afirmou ainda que o show será financiado de forma privada por meio de receitas obtidas com a venda do livro.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

macacos-caem-mortos-das-arvores-devido-ao-calor-no-mexico

G1 Mundo

Macacos caem mortos das árvores devido ao calor no México

O calor no estado de Tabasco, no México, está tão intenso que macacos bugios estão caindo mortos das árvores. O biólogo Gilberto Pozo encontrou 83 animais mortos ou moribundos no chão. As mortes começaram no dia 5 de maio, mas o pico aconteceu no último fim de semana. O número de macacos mortos por causa do calor pode ser bem maior do que 83 —segundo os veterinários, pode chegar a […]

today21 de maio de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%