G1 Mundo

‘Mileizinho’: Menino se veste como Milei para festa de aniversário temática na Argentina; VÍDEO

today19 de março de 2024 6

Fundo
share close

Rodrigo, que vive com a família na cidade de Rosário, vinha falando que queria uma festa com o tema de Milei havia meses, segundo relatou sua mãe à imprensa argentina. A família decidiu então ceder ao pedido, e até os parentes contrários ao presidente argentino toparam ir à festa para homenagear o menino. A festa foi na última quarta-feira (13), quando ele completou sete anos.

Ao chegar, tiveram outra surpresa: Rodrigo quis também se vestir como Javier Milei e personificar o polêmico líder argentino, eleito em dezembro de 2023 (veja vídeo acima).

Para isso, o menino ficou meses sem cortar o cabelo e, assim, se parecer mais com Milei, segundo relatou sua mãe à imprensa local.



Ela disse ainda que o filho é fã do presidente ultraliberal e costuma copiar seus discursos. Além do cabelo e da faixa presidencial, o aniversariante também ganhou dos pais um bastão similar ao que Milei recebeu —como é tradicional na Argentina— na cerimônia de posse.

Até o bolo entrou no tema e foi feito em formato de um leão, animal com o qual Milei gosta de ser comparado. Após os parabéns, Rodrigo entoou ainda a frase que o presidente argentino ultraliberal gosta de repetir: “Viva la libertad, carajo”.

Ao ser perguntando por que acredita que Milei é um bom presidente por uma repórter da rede de TV argentina El Tres, o garoto ponderou e respondeu: “Não sei”.

Menino argentino escolheu o presidente Javier Milei como tema de sua festa de aniversário, na cidade de Rosário, em março de 2024. — Foto: Reprodução/ Redes sociais




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

100-dias-de-governo-milei:-entre-derrotas-no-congresso-e-ajustes-na-economia,-como-vai-a-sua-experiencia-libertaria-na-argentina?

G1 Mundo

100 dias de governo Milei: entre derrotas no Congresso e ajustes na economia, como vai a sua experiência libertária na Argentina?

Veja abaixo quais foram os principais acontecimentos na Argentina nesse período. O plano de Milei para desregulamentar a economia argentina iria ser concretizado por duas leis: Os dois projetos sofreram derrotas no Congresso, onde o partido de Milei é minoria. A lei "ómnibus" foi retirada de pauta na Câmara dos Deputados, e o megadecreto foi rejeitado no Senado (o texto ainda está em vigor até ser votado pelos deputados). Essas […]

today19 de março de 2024 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%