Gospel Prime

Milhares de soldados adoram a Deus dentro de acampamento

today23 de junho de 2023 2

Fundo
share close

Milhares de soldados foram capturados em vídeo, adorando genuinamente a Deus dentro de sua base militar. Essas pessoas foram convocadas para um dos trabalhos mais difíceis, que às vezes exigirá sacrifícios em prol do bem de todos em sua nação. Em vez de confiar em sua própria força, essas pessoas estão confiando em Deus.

De acordo com God TV, milhares de soldados na base militar do Acampamento Fort Jackson foram capturados em vídeo adorando o Senhor. Alguns deles estavam ajoelhados e outros levantavam as mãos enquanto cantavam o louvor “Oceans”. À medida que entoavam o refrão, as letras mostravam o quanto eles confiavam no Senhor.

“Espírito, me conduza a um lugar onde minha confiança seja sem fronteiras. Me permita andar sobre as águas, na presença do meu Salvador”, cantaram os soldados.

Nesse sentido, o Acampamento Militar Fort Jackson sempre apoiou a espiritualidade de suas tropas, realizando serviços religiosos semanais em seu acampamento. Eles também designaram um Capelão Militar para atuar dentro do acampamento. A capela está sempre aberta de segunda-feira de manhã a sexta-feira à tarde para qualquer pessoa que precise conversar ou queira receber orações.

“A equipe de ministério é composta por capelães e assistentes de capelão do Exército dos EUA, funcionários civis e contratados, além de uma vasta gama de voluntários cuidadosamente selecionados e avaliados para a capela. Juntos, eles fornecem um sistema de apoio espiritual abrangente e resiliente para soldados, famílias e muitos outros que escolhem a capela como seu lugar de adoração”, diz o site deles.



Por fim, essa demonstração dos soldados é um lembrete poderoso de que a fé pode ser uma fonte de força e consolo, mesmo nas circunstâncias mais desafiadoras. A base militar Fort Jackson é um exemplo de como a espiritualidade pode ser incorporada nas vidas dos soldados, lhes oferecendo apoio emocional e espiritual enquanto enfrentam suas responsabilidades e desafios diários.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mulher-testemunha-cura-de-transtorno-bipolar,-ansiedade-e-tept

Gospel Prime

Mulher testemunha cura de transtorno bipolar, ansiedade e TEPT

Uma mulher ainda era jovem quando sofreu um abuso sexual. Mesmo não querendo, ela desenvolveu vícios para escapar do trauma causado por essa tragédia. Devido a esse estilo de vida, ela foi diagnosticada com vários distúrbios. “Fui drogada e sexualmente agredida. Eu realmente não consegui lidar com o que aconteceu. Então, caí no escapismo. Não houve um dia em que, por cerca de cinco anos, eu não estivesse sob a […]

today23 de junho de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%