Gospel Prime

Milhares marcham em Tabasco contra lei que ameaça liberdades e família

today6 de setembro de 2022 11

Fundo
share close

No dia 4 de setembro, pessoas em todo Estado de Tabasco, no México, e organizações pró-família caminharam pelas ruas da capital Villahermosa em uma marcha, com uma grande faixa com o texto do slogan da manifestação: “O povo evangélico marcha pela vida, família e liberdades”.

Desta forma, os organizadores mostraram que a unidade entre as igrejas participantes era notoriamente extraordinária, foi estimado que cerca de 15.000 pessoas se juntaram à marcha.

Além disso, antes de entrar na Praça Central de Villahermosa, os milhares de participantes cantaram uma canção tradicional de adoração que diz “Somos o povo de Deus, somos um povo especial chamado para anunciar as virtudes daquele que nos chamou à sua luz”.

Segundo Evangelical Focus, mais tarde, quando o grupo se reuniu na Praça de Armas, Aaron Lara, coordenador nacional do grupo Iniciativa Ciudadana, enfatizou a mensagem.

“Não tivemos a necessidade de marchar para protestar contra as políticas públicas, temos respeitado nosso governo e representantes legislativos, o que nos fez sair de nossas casas esta manhã para demonstrar, é que temos que dizer claramente que o aborto não é um direito humano”, disse.



Por fim, ao cantar o hino nacional, a marcha e o protesto pacífico liderado pelas associações evangélicas pró-família chegaram ao fim, eles não descartam novas mobilizações.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

processo-seletivo-para-guarda-vidas-temporarios-esta-com-inscricoes-abertas-em-bertioga,-sp

G1 Santos

Processo seletivo para guarda-vidas temporários está com inscrições abertas em Bertioga, SP

Ao todo, são 20 vagas sendo uma para Pessoa com Deficiência (PcD). Processo seletivo para guarda-vidas temporários está com inscrições abertas em Bertioga — Foto: Prefeitura de Bertioga A Prefeitura de Bertioga, no litoral de São Paulo, está com inscrições abertas para um processo seletivo para guarda-vidas temporários. Ao todo, são 20 vagas, sendo uma para Pessoa com Deficiência (PcD). As inscrições podem ser feitas online e os interessados devem […]

today6 de setembro de 2022 31

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%