Pleno News

Minha mensagem para você, meu leitor

today23 de dezembro de 2022 199

Fundo
share close

Marco Feliciano
23/12/2022 09h52

Nossa fé nos acolhe nos braços de um Deus que nos enviou seu próprio Filho Foto: Pixabay

Minha mensagem de Natal é de paz, amor e, principalmente, de perdão. Do mesmo jeito que pedimos perdão a Deus, devemos perdoar a todos que nos tenham, de alguma forma, desagradado.

As festas natalinas são o ápice das comemorações cristãs; por tradição, comemoramos o dia 25 de dezembro como o dia que coroou as profecias de Isaías 7:14: “Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho, e Ele será chamado Emanuel [que significa Deus Conosco]” e de Isaías 9:6: “Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz”.

Nossa fé nos acolhe nos braços de um Deus que nos enviou graciosamente seu próprio Filho; não para condenar o mundo, mas para que o mundo seja salvo por Ele. Recordemos o que disse Jesus a Nicodemos: “Ora, ninguém subiu ao céu, senão o que desceu do céu, o Filho do homem” (João 3:13).

Quem recebe o presente de Natal é toda a humanidade que toma posse da bênção maior que é o advento de Cristo. Ou seja, o início da era da justificação; que é um ato da livre graça de Deus, no qual Ele perdoa todos os nossos pecados e nos aceita como justos diante Dele.



Repito: perdoar é um ato de amor. Por isso, neste Natal, envie mensagens fraternas a todos aqueles a quem estamos longe e nos aproximemos de coração; assim a paz estará selada.

Finalizo pedindo a Deus que derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo o povo cristão.

Marco Feliciano é pastor e está em seu terceiro mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Marco Feliciano

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

policia-e-acionada-apos-tiroteio-no-centro-de-paris;-suspeito-e-detido

G1 Mundo

Polícia é acionada após tiroteio no centro de Paris; suspeito é detido

Promotoria da cidade diz que há outros quatro feridos. Duas pessoas morreram e quatro foram feridas após um tiroteio em um bairro central de Paris nesta sexta-feira (23). Um homem de 69 anos foi detido, segundo a promotoria da cidade. A polícia de Paris disse, por meio do perfil oficial no Twitter, estar lidando com um incidente na Rue d'Enghien e pediu ao público que fique longe da área. Uma […]

today23 de dezembro de 2022 20

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%