Gospel Prime

Ministério da Defesa diz que entregará relatório sobre urnas

today7 de novembro de 2022 25

Fundo
share close

Em nota divulgada nesta segunda-feira (7) o Ministério da Defesa informou que entregará, no próximo dia 9 de novembro, o relatório sobre fiscalização do sistema eletrônico de votação, realizado pelas Forças Armadas.

O relatório é aguardado pela população depois que foram levantadas dúvidas sobre a integridade do processo eleitoral, além de ser visto como uma resposta para as manifestações contrárias a vitória do petista Lula.

“O Ministério da Defesa informa que, no próximo dia 9 de novembro, quarta-feira, será encaminhado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o relatório do trabalho de fiscalização do sistema eletrônico de votação, realizado pela equipe de técnicos militares das Forças Armadas”, informa a nota oficial.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Michael Caceres

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

criminoso-arromba-portao,-invade-casa-e-vitimas-acordam-com-barulho:-‘pensamos-que-fosse-tiro’;-video

G1 Santos

Criminoso arromba portão, invade casa e vítimas acordam com barulho: ‘pensamos que fosse tiro’; VÍDEO

Furto aconteceu por volta das 4h30 desta segunda-feira (7) em Praia Grande, no litoral de SP. Criminoso arromba portão, invade e furta casa no litoral de SP; VÍDEO Um criminoso foi flagrado por câmaras de segurança arrombando um portão para furtar uma casa em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ao g1, a dona do imóvel, de 57 anos, disse que estava com o marido e se assustou com […]

today7 de novembro de 2022 39

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%