Pleno News

Ministério da Educação distribui livro com termos chulos

today4 de março de 2024 11

Fundo
share close

Diretora denunciou o conteúdo da obra O Avesso da Pele

Marco Feliciano – 04/03/2024 13h40

Capa da obra O Avesso da Pele Foto: Divulgação

O governo federal, por meio de suas políticas públicas de cunho “progressista”, avança sobre a formação de nossos jovens de maneira avassaladora. Com a distribuição do livro O Avesso da Pele, que aborda o tema do racismo, o Ministério da Educação perdeu a oportunidade de preservar nossos jovens do constrangimento da abordagem de assunto de cunho sexual, pois a obra contém termos chulos e diálogos difíceis de serem abordados em família, por trazer palavras de baixo calão, na qual a tratativa em relação a uma jovem branca, chega às raias do absurdo.

Não se pode falar de relativismo quando o tema é abordado sem filtros, chocando as mentes mais liberais do universo social que conhecemos. Estou questionando os órgãos públicos responsáveis pela proteção de nossas crianças e jovens, para que tomem as devidas providências – as que forem necessárias -, para impedir a exposição de nossos jovens a temas chulos, de gosto duvidoso, e que podem causar sequelas na formação de jovens imberbes, verdadeiras tábulas rasas, sujeitas a ataques nojentos dessa esquerda marxista ateísta, que não respeita nossas famílias.

Finalizo pedindo a Deus que continue a nos dar forças para enfrentar o inimigo de nossos jovens. E que Deus derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos os jovens de nosso país.



Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Diretora critica livro distribuído pelo MEC que usa termos sexuais

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Marco Feliciano

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

anemia-falciforme-e-tema-do-dia-da-luta-contra-a-discriminacao-racial-em-guaruja

Prefeitura de Guarujá

Anemia Falciforme é tema do Dia da Luta contra a Discriminação Racial em Guarujá

Doença genética faz glóbulos vermelhos assumirem formato de foice, obstruindo o fluxo sanguíneo, causando dores que podem durar meses; incidência é maior em negros e pardos Com as mãos, pés e barriga inchados, além de choros frequentes de dor: foi assim que, com um ano e oito meses de vida, a guarujaense Camila Lira foi diagnosticada com anemia falciforme, um distúrbio que deforma os glóbulos vermelhos. A doença, desconhecida por grande […]

today4 de março de 2024 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%