Gospel Prime

Ministra volta atrás e suspende direitos de resposta concedidos a Lula

today21 de outubro de 2022 14

Fundo
share close

A ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Maria Cláudia Bucchianeri, recuou e suspendeu a decisão que concederia vários direitos de resposta ao ex-presidente Lula (PT). De acordo com Bucchianeri, a avaliação do caso será avaliada pelo Plenário da Corte.

A medida da ministra em questão, se deu depois da campanha de Bolsonaro (PL) entrar com uma declaração contra a decisão. Diante disso, Bucchianeri suspendeu os efeitos da decisão e os encaminhou ao Plenário.

“Nesse contexto, recebo os presentes embargos declaratórios como recurso inominado e a ele atribuo, excepcionalmente, eficácia suspensiva, até respectiva análise colegiada,” escreveu a ministra.

Anteriormente, na quarta-feira (19), a ministra havia concedido os direitos de reposta a Lula, por entender que a campanha de Bolsonaro havia relacionado seu adversário a conceitos inverídicos.

No processo, constam os conteúdos citados pelas propagandas de Bolsonaro que associava Lula a vários crimes, dentre outros assuntos.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

moradores-reclamam-de-excesso-de-caminhoes-nos-bairros-sao-manoel,-piratininga-e-alemoa-em-santos,-sp

G1 Santos

Moradores reclamam de excesso de caminhões nos bairros São Manoel, Piratininga e Alemoa em Santos, SP

Excesso de caminhões impedem a passagem do moradores e de serviços essenciais para a comunidade. Moradores do Jardim São Manoel, em Santos, SP reclamam do trânsito na rodovia Anchieta Moradores dos bairros São Manoel, Piratininga e Alemoa, em Santos, no litoral de São Paulo, fizeram um protesto na manhã desta sexta-feira (20). Eles dizem que o excesso de caminhões, que acessam empresas do Porto de Santos, gera congestionamento nos bairros […]

today21 de outubro de 2022 27

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%