Gospel Prime

Missão distribui Bíblias para atender à demanda em Gana

today18 de dezembro de 2023

Fundo
share close

Com o desafio de compartilhar o Evangelho em locais onde as Bíblias são escassas, a Mission Cry envia contêineres cheios de Bíblias e livros cristãos usados para países como Gana. O presidente da organização, Rev. Jason Woolford, destaca a necessidade em Gana, onde muitos frequentam igrejas cujos pastores sequer possuem uma Bíblia.

“Gana é muito cristianizado. Mas a maioria dessas pessoas frequenta uma igreja onde o pastor nem mesmo tem uma Bíblia”, afirma Woolford.

Desse modo, apesar de Gana ser cerca de 70% cristã, há uma população muçulmana significativa, representando um campo missionário essencial. A literatura cristã distribuída pela Mission Cry está em inglês, que é a língua oficial de Gana, sendo compreendida pela maioria da população.As Bíblias e livros cristãos não apenas atendem aos cristãos locais, mas também alcançam aqueles que ainda não conhecem Jesus.

De acordo com MNN Online, Woolford relata que as últimas remessas têm aberto portas nas regiões do norte de Gana, onde há uma presença significativa de muçulmanos. A Mission Cry colabora com um missionário local em Gana para distribuir as Escrituras e a literatura cristã. Nos últimos 14 anos, eles distribuíram mais de $10 milhões em Bíblias e livros cristãos nessa região.

“Em Akweteyman, onde há uma grande população muçulmana, tivemos favor ao distribuir a Palavra de Deus nessas áreas e vimos as pessoas abertas ao Evangelho, à única e verdadeira Bíblia, a Sagrada Bíblia. Estamos empolgados com isso”, acrescenta.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

escolas-de-guaruja-encerram-programa-ambiental-com-reciclagem-de-1.620-litros-de-oleo

Prefeitura de Guarujá

Escolas de Guarujá encerram programa ambiental com reciclagem de 1.620 litros de óleo

As unidades mais engajadas foram premiadas com cestas básicas, impressoras e projetores A Prefeitura de Guarujá está encerrando o ano letivo da rede municipal de ensino com mais um motivo para comemorar. O Programa Meio Ambiente nas Escolas (PMANE), atualmente desenvolvido em 40 unidades com o objetivo de garantir um futuro mais sustentável, acaba de somar 1.620 litros de óleo de cozinha reciclado desde o início do primeiro semestre. Na […]

today18 de dezembro de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%