G1 Santos

Moradora provoca explosão em apartamento leiloado para evitar reintegração de posse; VÍDEO

today2 de setembro de 2022 42

Fundo
share close

Imóvel foi leiloado e arrematante pediu a posse do local, pois a ocupante ainda não havia saído.



Moradora explode apartamento para evitar reintegração de posse em São Vicente

Moradora explode apartamento para evitar reintegração de posse em São Vicente

Um apartamento explodiu e pegou fogo durante uma ação de reintegração de pose em São Vicente, no litoral de São Paulo, nesta sexta-feira (2). A explosão teria sido causada pela moradora para tentar evitar a ação de um oficial de Justiça e da Polícia Militar (PM). Moradores do edifício evacuaram o local e alguns passaram mal por inalar a fumaça.

De acordo com o subcomandante do 21ª Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), Major Renato Abreu, o apartamento está localizado no 12º andar de um prédio na Avenida Presidente Wilson, no bairro Gonzaguinha. O imóvel é alvo de um processo civil e foi leiloado. Porém, a moradora do local não havia saído até esta sexta-feira, e o arrematante pediu a posse do apartamento.

Incêndio no 12º em um apartamento em São Vicente começou após uma explosão no local — Foto: Matheus Croce/g1 Santos

“Uma equipe da PM foi requisitada para apoiar um oficial de Justiça para retirar a pessoa que ainda morava no apartamento. A portaria interfonou, mas ninguém atendeu. Por ter um mandado judicial, subimos ao apartamento. Um chaveiro abriu as três fechaduras da porta. Ao abrir, houve uma explosão que causou o incêndio”, disse ele, em entrevista à TV Tribuna, afiliada da Rede Globo.

Ao g1, o Corpo de Bombeiros informou que foi acionado, por volta das 11h, para atender a ocorrência. Ao todo, oito viaturas dos bombeiros foram para o local.

As chamas no 12º foram combatidas pelos profissionais. A moradora foi localizada dentro de um dos cômodos do apartamento. Ela foi resgatada pelos bombeiros e recebeu os primeiros socorros no hall do prédio porque inalou muita fumaça. A mulher e outro morador, que também passou mal, foram encaminhados para o Hospital Municipal de São Vicente.

Ao todo, oito viaturas do Corpo de Bombeiros estão empenhadas no incêndio causado por uma explosão em um apartamento em São Vicente — Foto: Matheus Croce/g1 Santos

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

filha-salva-apos-‘premonicao’-de-mae-antes-de-acidente-diz-que-sentiu-a-morte-passar-em-camera-lenta

G1 Santos

Filha salva após ‘premonição’ de mãe antes de acidente diz que sentiu a morte passar em câmera lenta

Malu Rafaelli viajaria em van que se envolveu em grave acidente. Colisão deixou quatro pessoas mortas e três feridas. Luciana Rodrigues pediu para a filha Malu Rafaelli, não viajar no dia do acidente que matou quatro moradores de Apiaí — Foto: Arquivo pessoal “Foi como se a morte tivesse passado perto de mim em câmera lenta”, disse a jovem Malu Rafaelli de Lima, de 18 anos. Ela viajaria na van […]

today2 de setembro de 2022 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%