G1 Santos

Moradores de Santos com mais de 18 anos podem receber a 2ª dose do reforço contra a Covid-19

today18 de setembro de 2022 22

Fundo
share close

Vacinação estará disponível de segunda a sexta-feira, das 8 às 16h, em todas as policlínicas.

Moradores com mais de 18 anos podem receber a 2ª dose do reforço contra a Covid-19, em Santos — Foto: Prefeitura de Santos



Os moradores de Santos, no litoral de São Paulo, com idade acima de 18 anos podem receber a segunda dose do reforço da vacina contra a Covid-19 a partir desta segunda-feira (19). Para receber o imunizante, é preciso ter tomado a terceira dose há, no mínimo, quatro meses.

De acordo com a prefeitura, a vacinação estará disponível de segunda a sexta-feira, das 8 às 16h, em todas as policlínicas. Aos finais de semana, a imunização é realizada em algumas unidades, das 9 às 15h30.

O município continua disponibilizando as doses contra a gripe, além de realizar as campanhas contra a poliomielite e multivacinação para a atualização da carteira vacinal.

Para receber a acina contra a covid-19 o morador deve apresentar documento com foto, CPF e comprovante de residência em Santos. No caso daqueles que já iniciaram o esquema vacinal, é importante levar a carteira com a dose anterior anotada. As pessoas imunossuprimidas devem apresentar laudo que comprove a sua condição.

As campanhas contra a poliomielite e multivacinação, o município solicita a apresentação da caderneta de vacinação onde constam as vacinas de rotina.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cubatao-tera-avenida-interditada-para-pavimentacao-na-segunda-feira

G1 Santos

Cubatão terá avenida interditada para pavimentação na segunda-feira

Interdição ocorrerá nos dois sentidos da via, das 6h às 17h. Avenida em Cubatão (SP) é interditada para pavimentação na segunda-feira (19) — Foto: Prefeitura de Cubatão/Divulgação A Companhia Municipal de Trânsito (CMT) de Cubatão (SP), realizará uma interdição total na Avenida Senhora da Lapa, nos dois sentidos, na Vila Nova, na segunda-feira (19). A via permanecerá fechada para o tráfego, das 6h às 17h, para realização de pavimentação no […]

today18 de setembro de 2022 19

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%