G1 Santos

Moradores desabafam após mulher ser salva nua em rua após estupro: ‘verme’

today15 de dezembro de 2022 7

Fundo
share close

A Polícia Civil em Praia Grande, no litoral de São Paulo, faz buscas, nesta quinta-feira (15), para encontrar o suspeito de ter estuprado uma jovem de 27 anos após ameaçá-la com uma faca. A vítima, em estado de choque, foi salva por moradores após sair correndo, sem roupas, por uma movimentada avenida da cidade.

O crime ocorreu em um terreno abandonado nas proximidades da Avenida dos Trabalhadores, na Vila Sônia. Após receber assistência de moradores, que flagraram a ação, a vítima foi acolhida por policiais militares do 45º Batalhão e recebeu auxílio médico, já que apresentava vários ferimentos e estava ensanguentada.

De acordo com testemunhas, a vítima foi abordada pelo estuprador ao estacionar a moto. Em um primeiro momento, ele teria exigido dinheiro. Em seguida, sob ameaças, levou a mulher para o terreno, a espancou com vários golpes na cabeça e a estuprou. Por conta dos ferimentos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também precisou ser acionado.



Segundo informado ao g1 nesta quinta-feira, imagens das câmeras de monitoramento instaladas no local já estão sendo periciadas para a identificação do criminoso. Algumas testemunhas já foram ouvidas mas, pelo fato do local ser pouco iluminado, não foi possível identificar características que ajudassem a fazer um retrato falado do suspeito.

Testemunha afirma que vítima de estupro foi vista sem roupa e ensanguentada saindo de um terreno baldio em Praia Grande — Foto: Divulgação

O crime acabou causando grande comoção entre os moradores, que afirmam não se sentirem seguros após o ataque. “Esses bairros não tem patrulhamento. Por isso, sempre acontecem crimes assim. É uma terra de ninguém. Praticamente todo efetivo da Polícia Militar e Guarda Civil está concentrado na Guilhermina e Boqueirão”, desabafou a professora Luciene Britto.

“Eu passei pelo local alguns minutos antes do crime e, quando voltei, tudo já tinha acontecido. Já estava com viatura e ambulância por lá. A audácia vai além nesse verme. O crime ocorreu no terreno ao lado de uma farmácia. Mesmo assim ele conseguiu cometer esse ato”, criticou a moradora Talita Oliveira.

Moradores que vivem próximo ao local afirmam que, no dia seguinte ao crime, o terreno amanheceu com tapumes fechando as entradas, para evitar novos crimes e, também, que usuários de drogas entrem no local para consumir os entorpecentes. A Secretaria de Segurança Pública Estadual (SSP), afirmou que o caso está sendo investigado para identificação e prisão do autor do crime.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-bertioga-oferece-267-vagas-de-emprego-nesta-quinta-feira

G1 Santos

PAT Bertioga oferece 267 vagas de emprego nesta quinta-feira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) Bertioga, no litoral de São Paulo, está com 267 vagas de emprego. Há oportunidades para Pessoas com Deficiência (PCD). Os requisitos para as vagas variam conforme os cargos. Os interessados devem ter perfil compatível ao solicitado pelo empregador (confira as vagas e os requisitos abaixo). O serviço do PAT, antes oferecido na Vila do Bem Centro, foi transferido para a unidade do Poupatempo […]

today15 de dezembro de 2022 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%