Gospel Prime

Moraes dá 15 dias para Magno Malta explicar fala contra Barroso

today15 de junho de 2022 6

Fundo
share close

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), deu um prazo de 15 dias para que o ex-senador Magno Malta explique supostas ofensas contra o também ministro da Corte, Luíz Roberto Barroso.

Magno Malta acusou o ministro Barroso de bater em mulher durante um evento, o que levou a apresentação de uma queixa-crime na Corte contra o ex-senador, que afirmou ter provas de que o ministro do Supremo praticou o crime.

Por sua vez, Alexandre de Moraes afirma que o caso tem conexão com inquéritos que investigam disseminação de conteúdos falsos e fraudulentos com o objetivo de atacar o Poder Judiciário, minar sua credibilidade e ameaçar sua independência.

“A prova das infrações supostamente cometidas influi diretamente na investigação ainda conduzida. Os fatos atribuídos nesta denúncia assemelham-se, em acentuado grau, ao modus operandi da organização criminosa investigada em inquéritos na Corte”, afirmou.

No documento, a defesa de Barroso afirmou que “é absolutamente infundada a alegação de que o Querelante teria agredido fisicamente mulher com a qual mantém ou manteve qualquer relação pessoal”.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Michael Caceres

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mergulhadores-fazem-vistoria-em-atracadouro-que-foi-engolido-pelo-mar-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Mergulhadores fazem vistoria em atracadouro que foi engolido pelo mar no litoral de SP; VIDEO

Profissionais ficaram dois dias no local, para analisar as condições do equipamento. Vídeo mostra mergulhadores trabalhando no atracadouro que desabou O Departamento Hidroviário (DH) utilizou mergulhadores para fazer uma análise completa das estruturas do flutuante, com cerca de 70 toneladas, que foi engolido pela maré alta e está no fundo do mar, em Guarujá, no litoral de São Paulo, no último domingo (12). Para retirada da estrutura serão utilizados guindastes. […]

today15 de junho de 2022 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%