Gospel Prime

Moro anuncia pré-candidatura ao Senado pelo Paraná

today12 de julho de 2022 7

Fundo
share close

O ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro, que desmantelou o maior esquema de corrupção comandado pelo petista Luiz Inácio Lula da Silva, anunciou sua pré-candidatura nesta terça-feira (12) para o Senado, pelo Paraná.

A pré-candidatura foi oficializada em uma coletiva de imprensa realizada pelo partido União Brasil, em um hotel de Curitiba. Moro desistiu de concorrer à Presidência da República por dificuldades em alguns partidos.

Ele também foi impedido de concorrer ao Senado pelo estado de São Paulo, depois que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) paulista negou sua transferência de domicílio eleitoral.

Sem poder concorrer ao Senado, a deputado federal ou qualquer outro cargo por São Paulo, como pretendia inicialmente,  ex-ministro de Bolsonaro passou a mirar uma vaga ao Senado ou à Câmara pelo Paraná, estado de origem dele.

Com a definição pela disputa ao Senado, Moro pode concorrer a uma vaga junto ao senador Álvaro Dias, um dos “padrinhos” do ex-juiz na ideia de lançá-lo à presidência pelo Podemos.



“Ele é um político que eu respeito. Corremos em raias separadas. Vamos ver se, ao final das convenções, ele vai ser candidato ao Senado. Ainda que isso se confirme, meu intuito é conduzir essa campanha no alto nível, jamais com ataques. Precisamos trabalhar juntos nos anos que virão”, disse.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Michael Caceres

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

igreja-irrita-ativistas-lgbt-por-usar-biblia-para-proteger-familia

Gospel Prime

Igreja irrita ativistas LGBT por usar Bíblia para proteger família

Uma igreja evangélica da cidade de Aracruz, no Espírito Santo, irritou ativistas LGBT por usar outdoor na fachada do templo em que mostra a Bíblia Sagrada como proteção para proteger família, simbolizando os valores cristãos. A ação foi realizada pela Primeira Igreja Batista em Aracruz (Pibara), que passou a ser atacada nas redes sociais, assim como em portais de viés esquerdista, por conta da iniciativa. Na ação em questão, a […]

today12 de julho de 2022 218

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%