G1 Santos

Morre cliente baleado por dono de adega após discussão por causa de pastel no litoral de SP

today25 de julho de 2022 88

Fundo
share close

Dono de uma adega atirou na vítima após discussão em Praia Grande.

Briga por pastel termina em morte — Foto: Imagem ilustrativa e Praia Grande



Um homem, de 30 anos, morreu após ser baleado na perna direita durante discussão por um pastel com o dono de uma adega no Jardim Imperador, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O Hospital Irmã Dulce, onde ele estava internado, informou que Leonardo Ricardo Ventura faleceu na manhã desta segunda-feira (25).

O crime aconteceu, por volta das 23h40, da última sexta-feira (22). Ventura foi levado para o Hospital Irmã Dulce, onde passou por cirurgia, e deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com a unidade de saúde, o paciente estava em estado muito grave.

Morre cliente baleado por dono de adega após discussão por causa de pastel em Praia Grande — Foto: Itaicy Julio/Arquivo Pessoal

A briga teria começado após o dono do estabelecimento colocar a mão no pastel da vítima, que não gostou. O comerciante Marcos Antonio Forneiro, conhecido como Marcão, deixou o local por alguns instantes e voltou armado, momento em que efetuou o disparo.

Ao g1, o advogado do atirador, Alexandre Savedra, afirmou que o dono da adega e Ventura já haviam discutido várias vezes. Segundo ele, o comerciante teria dado o disparo para “dar um susto”.

Forneiro foi preso em flagrante, mas após audiência de custódia, realizada neste domingo (24). A prisão foi convertida em preventiva.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guarda-municipal-de-praia-grande-e-baleado-por-dupla-de-moto-na-rodovia-pe.-manoel-da-nobrega,-sp

G1 Santos

Guarda municipal de Praia Grande é baleado por dupla de moto na rodovia Pe. Manoel da Nóbrega, SP

Guarda foi identificado como Cristiano Paulo Bonetti. Ele foi baleado na região do ombro, na noite deste domingo (24). Banco que a vítima estava sentada ficou ensanguentado — Foto: Divulgação Um guarda civil municipal de Praia Grande, no litoral de São Paulo, foi abordado por uma dupla de moto e baleado na região do ombro, na noite de domingo (24). O crime ocorreu na rodovia Padre Manoel da Nóbrega, na […]

today25 de julho de 2022 84

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%