G1 Santos

Motociclista atira e mata jovem dentro de bicicletaria no litoral de SP

today27 de novembro de 2023 1

Fundo
share close

Criminoso fugiu após efetuar os disparos em Guarujá (SP).


Jovem foi socorrido na UPA Rodoviária, mas não resistiu aos ferimentos — Foto: Prefeitura de Guarujá/Divulgação



Um jovem, de 24 anos, foi executado a tiros dentro de uma bicicletaria em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1 nesta segunda-feira (27), o homem foi surpreendido por um motociclista que chegou atirando.

O caso aconteceu em um estabelecimento na área rural de Guarujá. Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao chegar no local do crime, foi informada por uma testemunha que a vítima estava no imóvel quando um motociclista com capacete fechado desceu do veículo e atirou.

O jovem foi socorrido pela testemunha e outras pessoas que estavam na região. Ele foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Doutor Matheus Santamaria, conhecida como PAM Rodoviária. No entanto, o homem não resistiu.

A perícia técnica foi acionada no local dos disparos e o caso foi registrado como homicídio no 1º Distrito Policial (DP) de Guarujá, onde será investigado.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-guaruja-oferta-80-vagas-de-emprego-nesta-terca-feira

Prefeitura de Guarujá

PAT Guarujá oferta 80 vagas de emprego nesta terça-feira

Abaixo, veja as exigências de cada vaga e como concorrer 15 vagas – Ajudante de Motorista Experiência não exigida Escolaridade: Ensino Fundamental Observação: Possuir CNH D é um diferencial 13 vagas – Pedreiro Experiência na função Escolaridade: Fundamental incompleto 10 vagas – Azulejista Experiência na função Escolaridade: Não exigida 10 vagas – Pedreiro de Fachada Experiência comprovada em Carteira de Trabalho Escolaridade: Não exigida 10 vagas – Técnico de Enfermagem Experiência: Não exigida Escolaridade: Ensino Médio Observação: […]

today27 de novembro de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%