G1 Santos

Motociclista de 19 anos morre após colisão frontal com motorista sem CNH no litoral de SP

today13 de fevereiro de 2024 12

Fundo
share close

Um motociclista, de 19 anos, morreu após uma colisão frontal com um carro em Iguape, no litoral de São Paulo. Ao g1, a Polícia Civil informou que o motorista envolvido no acidente não apresentava sinais de embriaguez, mas não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava com a documentação do automóvel irregular.

A Polícia Militar (PM) informou à equipe de reportagem que foi acionada para atender a ocorrência por volta das 16h40 de domingo (11). Assim que chegaram ao local, encontraram Gabriel Rodilha morto na Estrada da Barra, no bairro Quatinga.

Poucos metros à frente do corpo, estavam os veículos envolvidos no acidente. Um carro do modelo Celta e uma motocicleta Honda XRE 300 com danos na parte da frente. Na imagem obtida pelo g1, é possível ver os estragos no veículo que Gabriel conduzia (veja acima).



Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o motorista do carro disse aos agentes que, ao finalizar uma curva, foi surpreendido pelo motociclista. O homem afirmou que Gabriel entrou na contramão e, por este motivo, não teve tempo de evitar a batida — o caso será investigado.

Além de não ter CNH, de acordo com a SSP-SP, os documentos do carro estavam pendentes. O veículo foi apreendido e o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor pela Delegacia de Iguape.

Gabriel Rodilha era morador de Votorantim (SP). Na manhã desta terça-feira (13), dezenas de amigos e familiares acompanharam o cortejo fúnebre do jovem, que foi sepultado no cemitério São João Batista.

Amigos e familiares fizeram um cortejo fúnebre para Gabriel Rodilha — Foto: Davilson José de Araujo/Gazeta de Votorantim

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

predio-de-23-andares-e-evacuado-as-pressas-apos-danos-estruturais-e-‘risco-de-queda’-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Prédio de 23 andares é evacuado às pressas após danos estruturais e ‘risco de queda’ no litoral de SP

Um prédio de 23 andares e 133 apartamentos foi evacuado às pressas após apresentar danos estruturais em três colunas, nesta terça-feira (13), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma vistoria indicou os danos nas pilastras do edifício, que tem 19 pavimentos residenciais. O capitão do Corpo de Bombeiros, Thiago Duarte, afirmou que existe o risco de queda do Edifício Residencial Giovannina Sarane Galavotti. […]

today13 de fevereiro de 2024 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%