G1 Santos

Motociclista finge pedir informação, saca a arma e mata homem no litoral de SP

today14 de maio de 2024 6

Fundo
share close

Vinicius Sabino de Carvalho, de 25 anos, foi morto enquanto conversava com um conhecido em Guarujá. A testemunha conseguiu escapar e o atirador fugiu. Caso foi registrado como homicídio.


Vítima foi baleada no bairro Balneário Praia do Perequê, em Guarujá (SP) — Foto: Imagens cedidas por Guarujá Mil Grau



Vinicius Sabino de Carvalho, de 25 anos, morreu após ser baleado por um motociclista em Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, nesta terça-feira (14), o atirador teria parado a vítima para pedir informações, mas sacou uma arma e disparou contra ela. O suspeito, cuja identidade ainda é desconhecida, está foragido.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu na Rua Araguaia, no Balneário Praia do Perequê, por volta de 0h20 de segunda-feira (13).

Um amigo da vítima contou à Polícia Militar que eles se encontraram em um posto de gasolina, caminharam e pararam em uma esquina para fumar e conversar.

Passados 20 minutos, segundo ele, o suspeito chegou em uma motocicleta com o capacete fechado. Ele perguntou o nome de ruas e, sem que notassem, sacou a arma. O homem disparou várias vezes contra Vinicius. A testemunha saiu correndo.

O Corpo de Bombeiros encontrou a vítima inconsciente e sem documentos no local do crime. De lá, ela foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Enseada, onde a morte foi confirmada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Científica foi acionada e realizou perícia no local. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Polícia (DP) Sede de Guarujá.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

seria-juizo-de-deus-a-tragedia-ocorrida-ao-rio-grande-do-sul?

Pleno News

Seria juízo de Deus a tragédia ocorrida ao Rio Grande do Sul?

Renato Vargens - 14/05/2024 14h19 Destruição causada pelas chuvas no Rio Grande do Sul Foto: Michel Corvello/Fotos públicas A tragédia ocorrida no Rio Grande do Sul acarretou inúmeros questionamentos àqueles que, boquiabertos, testemunharam a destruição do estado. Lamentavelmente, diante da dor de milhares de pessoas temos visto, por parte de alguns evangélicos, explicações duras, despóticas e vingativas que apontam exclusivamente para a existência de um Deus que se regozija no […]

today14 de maio de 2024 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%