G1 Santos

Motociclista leva um tiro e passa por cirurgia no rosto após briga de trânsito no litoral de SP

today7 de fevereiro de 2024

Fundo
share close

Segundo apurado pelo g1, vítima é um motoboy que teve desentendimento no trânsito com o motorista de um carro. Caso ocorreu em Guarujá (SP).


Motociclista foi conduzido ao Hospital Santo Amaro, onde ficou internado em estado estável — Foto: Plantão Guarujá



Um motoboy, de 27 anos, passou por uma cirurgia após levar um tiro no rosto durante uma briga de trânsito no bairro Sítio Conceiçãozinha, em Vicente de Carvalho, distrito de Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1 nesta quarta-feira (7), ele permanece internado com quadro estável.

O caso ocorreu, na última terça-feira (6), por volta de 20h30, na altura da Avenida Santos Dumont. Quando a Polícia Militar chegou ao local, o homem estava caído no chão com um ferimento por disparo de arma de fogo no rosto.

Testemunhas relataram à PM que ele havia se desentendido com um condutor, que deixou o local. O g1 apurou que o autor do disparo estava de carro.

A atendente de loja Gleice Nicole, de 33 anos, contou ter visto a movimentação das pessoas para socorrer o homem. “Quando passei ele já estava só, vi somente a vítima e bastante sangue. Na hora, eu não sabia que tinha sido baleado, achei que fosse acidente”, disse.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Santo Amaro. De acordo com a unidade de saúde, o paciente foi submetido a um procedimento cirúrgico no rosto e seguia internado com quadro de saúde estável no início da tarde desta quarta-feira.

O local onde a briga de trânsito ocorreu foi preservado para a realização da perícia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia (DP) Sede de Guarujá.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-investe-na-climatizacao-e-adquire-194-aparelhos-de-ar-condicionado

Prefeitura de Guarujá

Guarujá investe na climatização e adquire 194 aparelhos de ar-condicionado

Secretaria Municipal de Saúde já iniciou a instalação dos equipamentos na última semana, começando pela UPA Rodoviária Pensando no bem-estar da população, e também dos profissionais de saúde, a Prefeitura de Guarujá está equipando as unidades da rede municipal de saúde, com novos aparelhos de ar-condicionado. Ao todo, a Secretaria Municipal de Saúde adquiriu 194 equipamentos, que começaram a ser instalados na última semana. A iniciativa representa um investimento de […]

today7 de fevereiro de 2024

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%