G1 Santos

Motociclista morre ao bater em poste no litoral de SP

today11 de junho de 2023 5

Fundo
share close

Vítima de 28 anos morreu ainda na Avenida Adhemar de Barros em Guarujá, SP.


Homem de moto morre após colidir contra poste no litoral de SP — Foto: Guarujá mil Grau



Um homem, de 28 anos, morreu após bater de moto contra um poste em Guarujá, no litoral de São Paulo. O acidente aconteceu por volta das 6h46, deste domingo (11), na Avenida Adhemar de Barros. A polícia ainda apura o que fez o motociclista perder a direção do veículo.

De acordo com a Prefeitura de Guarujá, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado imediatamente. A equipe de socorristas chegou ao local e constatou que o motociclista estava em parada cardiorrespiratória.

De acordo com a administração municipal, foram realizados os procedimentos de reanimação, mas a vítima não resistiu e teve a morte confirmada ainda na avenida.

A Polícia Civil foi chamada no local para realizar perícia e investigar as causas do acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Vídeos: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

como-japao-esta-redefinindo-significado-de-estupro

G1 Mundo

Como Japão está redefinindo significado de estupro

Megumi Okano espera mudanças na legislação no Japão. — Foto: Tessa Wong/ BBC Dias após ser vítima de um estupro, Megumi Okano diz que já sabia que o agressor sairia impune. Megumi, que adota o pronome de gênero neutro da língua inglesa "they", conhecia o homem que cometeu o abuso e sabia onde encontrá-lo. Mas também sabia que não haveria punição porque as autoridades japonesas provavelmente não considerariam o que […]

today11 de junho de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%