G1 Santos

Motociclista morre após colisão com ciclista na avenida Mário Covas, em Santos, SP

today4 de julho de 2023 6

Fundo
share close

Acidente aconteceu, nesta segunda-feira (3), por volta das 19h40. Ciclista foi encaminhado para a UPA da Zona Leste (UPA).


Colisão entre motociclista e ciclista deixa uma pessoa morta em avenida de Santos, SP — Foto: Matheus Croce



Um motociclista de 37 anos morreu após colidir com um ciclista, na noite desta segunda-feira (3), em Santos, no litoral de São Paulo. O ciclista foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento da Zona Leste (UPA).

De acordo com a Autoridade Portuária de Santos (APS), a bicicleta transitava pela ciclovia da Avenida Afonso Pena, em direção a Ponta da Praia, por volta das 19h40. Ao cruzar a faixa de pedestres, para acessar a ciclovia da Avenida Mário Covas, ela foi atingida por uma motocicleta que trafegava na avenida, no mesmo sentido, e que estava na faixa da esquerda.

Segundo informações da Guarda Portuária do Porto de Santos, o motociclista foi a óbito no local e o ciclista levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Por conta do acidente, duas faixas da via ficaram parcialmente interditadas até a retirada do corpo, o que aconteceu por volta das 23h. A ocorrência foi registrado no 3° Distrito Policial de Santos.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-prorroga-campanha-contra-a-influenza-ate-o-final-do-mes

Prefeitura de Guarujá

Guarujá prorroga campanha contra a Influenza até o final do mês

Município vacina munícipes a partir dos 6 meses, em 20 postos disponíveis na rede municipal de saúde A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau) prorrogou a campanha de vacinação contra a gripe (vírus Influenza) na Cidade. Agora, o público tem até o dia 31 de julho para buscar pela dose. A iniciativa atende as diretrizes do Governo do Estado. No momento, o Município já aplicou mais de […]

today4 de julho de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%