G1 Santos

Motorista agride homem diante do filho e da esposa: ‘me deu um soco na covardia’ ; VÍDEO

today11 de junho de 2024 9

Fundo
share close

Um pedestre, de 39 anos, foi agredido com socos e pontapés por um motorista após uma discussão causada pelo trânsito em São Vicente, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1 nesta terça-feira (11) mostram o momento em que o agressor sai do carro e parte para cima da família do pedestre (assista acima).

Ao g1, a vítima, que não quis se identificar, contou que estava com a esposa e o filho, de 6 anos. A confusão começou após a família atravessar uma faixa de pedestres da Avenida das Nações Unidas, no bairro Vila Margarida, no domingo (9).

“O sinal estava vermelho para ele [motorista, que entrou [na rua] sem dar seta […]. Passou perto da gente de carro, minha esposa chegou e falou para ele: ‘você não tem seta?’. Aí a mulher dele xingou a gente e passou. Mas ele deu a volta no quarteirão com o carro, parou e veio para cima”, relembrou o homem, que trabalha como operador em um supermercado.



De acordo com a vítima, o agressor estava alterado e começou a xingar a família. Por isso, o homem tentou proteger o filho e a esposa. “Eu coloquei os dois para trás [do próprio corpo] e foi quando ele me deu um soco na covardia”, relembrou o homem.

O operador contou ter levado socos e pontapés. Testemunhas que estavam em um carro atrás do veículo do agressor começaram a gravar a cena, revoltadas com a situação. “O cara quase atropela a pessoa na faixa de pedestre, ainda está xingando”, disse uma delas (veja no topo da matéria).

Motorista soca e chuta pedestre após discussão de trânsito no litoral de SP

Motorista soca e chuta pedestre após discussão de trânsito no litoral de SP

Após as agressões, o motorista voltou para o veículo e fugiu. A vítima relatou ao g1 que não acionou a polícia porque tinha horário para levar o filho para a casa da ex-mulher, com quem divide a guarda da criança.

No entanto, o homem pretende registrar um boletim de ocorrência. Ele ficou com hematomas pelo corpo, sente muitas dores e precisou ser afastado do trabalho por uma semana para se recuperar.

Pedestre foi agredido com socos e pontapés em São Vicente (SP). — Foto: Arquivo Pessoal

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-que-matou-idoso-com-‘voadora’-na-frente-do-neto-ja-foi-detido-por-chamar-policiais-de-mediocres

G1 Santos

Homem que matou idoso com ‘voadora’ na frente do neto já foi detido por chamar policiais de medíocres

Tiago Gomes de Souza, que teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, agrediu Cesar Fine Torresi, enquanto este atravessava a Rua Pirajá da Silva entre os carros, na tarde de sábado (8). O neto estava com ele e relatou ao pai - filho da vítima - que um carro avançou na direção deles. O motorista freou bruscamente e o idoso se apoiou no capô do automóvel sem causar danos. […]

today11 de junho de 2024 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%