Motorista atropela duas jovens e foge sem prestar socorro
Um motorista atropelou duas mulheres em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pela TV Tribuna, emissora afiliada à Rede Globo, o condutor fugiu do local sem prestar socorro e é procurado pela polícia. As vítimas ficaram feridas (veja o vídeo acima).
O atropelamento aconteceu na Avenida Capitão Luiz Antônio Pimenta, no bairro Parque Bitaru, na noite do último dia 3 de julho, por volta das 22h30. O veículo atingiu as mulheres pelas costas enquanto caminhavam até uma adega para comprar um refrigerante. Uma delas se identificou para a reportagem como mulher transexual.
O estabelecimento, ainda segundo a emissora, fica a aproximadamente 100 metros da residência das vítimas. “Ele estava vindo normal no meio da pista e, quando se aproximou da gente, desviou para a direita, que era onde estávamos, e acelerou. Foi uma coisa muito estranha”.
“Não temos briga com ninguém. Esse cara veio para atropelar a gente. Veio na maldade mesmo. Ele queria matar a gente“, disse uma das mulheres, que não teve a identidade revelada.
Ela acrescentou que quebrou o osso da bacia e teve uma fratura na escápula. A amiga, que também prefere não se identificar, levou quatro pontos em uma das orelhas e ficou com ralados em diversas partes do corpo.
Motorista atropelou duas mulheres em São Vicente, no litoral de São Paulo — Foto: Reprodução/TV Tribuna
Publicar comentários (0)