G1 Santos

Motorista atropela mulheres no litoral de SP: ‘queria matar a gente’; VÍDEO

today12 de julho de 2022 16

Fundo
share close

Condutor fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, uma delas se identificou como mulher transexual. O caso aconteceu em São Vicente, no litoral de São Paulo.



Motorista atropela duas jovens e foge sem prestar socorro

Motorista atropela duas jovens e foge sem prestar socorro

Um motorista atropelou duas mulheres em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pela TV Tribuna, emissora afiliada à Rede Globo, o condutor fugiu do local sem prestar socorro e é procurado pela polícia. As vítimas ficaram feridas (veja o vídeo acima).

O atropelamento aconteceu na Avenida Capitão Luiz Antônio Pimenta, no bairro Parque Bitaru, na noite do último dia 3 de julho, por volta das 22h30. O veículo atingiu as mulheres pelas costas enquanto caminhavam até uma adega para comprar um refrigerante. Uma delas se identificou para a reportagem como mulher transexual.

O estabelecimento, ainda segundo a emissora, fica a aproximadamente 100 metros da residência das vítimas. “Ele estava vindo normal no meio da pista e, quando se aproximou da gente, desviou para a direita, que era onde estávamos, e acelerou. Foi uma coisa muito estranha”.

“Não temos briga com ninguém. Esse cara veio para atropelar a gente. Veio na maldade mesmo. Ele queria matar a gente“, disse uma das mulheres, que não teve a identidade revelada.

Ela acrescentou que quebrou o osso da bacia e teve uma fratura na escápula. A amiga, que também prefere não se identificar, levou quatro pontos em uma das orelhas e ficou com ralados em diversas partes do corpo.

Motorista atropelou duas mulheres em São Vicente, no litoral de São Paulo — Foto: Reprodução/TV Tribuna

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

incendio-atinge-morro-do-pacheco,-em-santos,-sp

G1 Santos

Incêndio atinge Morro do Pacheco, em Santos, SP

Chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros e ninguém ficou ferido. Incêndio atinge área de mata no Morro do Pacheco, em Santos (SP), nesta terça-feira Um incêndio atingiu uma área de mata no Morro do Pacheco, em Santos, no litoral de São Paulo, nesta terça-feira (12). Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram por volta das 17h e às 18h o fogo havia sido controlado. Ninguém ficou ferido. A […]

today12 de julho de 2022 57

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%