G1 Santos

Motorista atropela três pessoas em frente à praia e duas estão em estado grave

today4 de março de 2024 7

Fundo
share close

Um motorista, de identidade não divulgada, atropelou três pessoas, deixando duas em estado grave. O caso aconteceu no bairro Enseada, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Em vídeos obtidos pelo g1, nesta segunda-feira (4), é possível ver o homem dando marcha à ré. O carro ficou com o vidro dianteiro direito quebrado. Ainda não há informações se o suspeito foi preso (assista acima).

O caso ocorreu por volta de 23h40 do último sábado (2), na Avenida Miguel Stéfano, em frente à Praia da Enseada. Uma testemunha fotografou as três vítimas, incluindo uma que estava de bicicleta. Elas ficaram caídas próximo à ciclovia.

Posteriormente, o homem saiu do veículo e jogou uma sacola com latas no chão. A equipe de reportagem questionou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) se o motorista estava alcoolizado, mas não teve resposta.



Segundo a Prefeitura de Guarujá, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu duas das três vítimas. Um homem, de aproximadamente 30 anos, teve um possível trauma cranioencefálico, já outro de 38 ficou com um corte no rosto. Eles foram encaminhados ao Hospital Santo Amaro.

De acordo com o hospital, uma das vítimas socorridas pelo Samu deu entrada na unidade de saúde com politrauma e quadro estável. A outra teve politrauma e ficou intubada em estado grave.

Ambas foram atendidos na unidade de urgência e emergência, depois transferidas à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) durante a madrugada.

Três bombeiros socorreram a última vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Enseada. Ela foi deixada sob os cuidados médicos no local e não há informações sobre o estado de saúde.

Samu socorreu duas e Corpo de Bombeiros encaminhou uma vítima a unidades de saúde — Foto: Imagens cedidas por Guarujá Mil Grau

Em nota, a PM informou ter sido acionada para atender a ocorrência e, ao chegar no local, equipes do Samu e Corpo de Bombeiros prestavam socorro às vítimas.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia Sede de Guarujá. O motorista não foi encontrado e as investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil.

O g1 entrou em contato com a SSP-SP, mas não teve resposta até a publicação da reportagem.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-guaruja-oferta-36-vagas-de-emprego-nesta-terca-feira

Prefeitura de Guarujá

PAT Guarujá oferta 36 vagas de emprego nesta terça-feira

Abaixo, veja as exigências de cada vaga e como concorrer 10 vagas – Marteleteiro Experiência na função Escolaridade: Ensino Fundamental 05 vagas – Auxiliar de Borracheiro Experiência na função Escolaridade: Ensino Médio 05 vagas – Pedreiro Experiência em Carteira de Trabalho Escolaridade: Ensino Fundamental 03 vagas – Operador de Loja (PCD) Experiência não exigida Escolaridade: Ensino Fundamental 02 vagas – Encarregado de Obras Experiência em Carteira de Trabalho Escolaridade: Ensino Fundamental 01 vaga – Psicólogo Adulto Experiência […]

today4 de março de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%