G1 Santos

Motorista bate na traseira de carro, tomba com o veículo e ‘estaciona’ em única vaga disponível; VÍDEO

today12 de fevereiro de 2024 7

Fundo
share close

Automóvel tombou e parou de frente à garagem de um prédio em Praia Grande. Ele também chegou a bater na dianteira de um veículo que estava estacionado.




Motorista bate na traseira de carro, tomba com o veículo e 'estaciona' em única vaga dispo

Motorista bate na traseira de carro, tomba com o veículo e ‘estaciona’ em única vaga dispo

Um motorista bateu na traseira de um carro estacionado, tombou com o veículo e foi parar na única vaga disponível na Rua Gago Coutinho, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (12) e, conforme apurado pelo g1, ninguém ficou ferido. (assista acima)

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta da meia noite e, ao chegar no local, constatou que um casal estava dentro do automóvel quando este tombou.

Imagens obtidas pelo g1 mostram a batida até o momento em que o carro para na vaga disponível, em frente à garagem de um prédio. O vídeo foi registrado pela câmera de segurança de um edifício.

De acordo com a PM, o motorista perdeu controle do veículo, causando danos a outros dois automóveis que estavam estacionados. O carro modelo Jeep Renegade levou duas horas para ser retirado do local.

Acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (12) em Praia Grande — Foto: Polícia Militar/Reprodução




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

sobe-para-20-o-numero-de-suspeitos-mortos-em-confrontos-com-a-pm-durante-operacao-policial-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Sobe para 20 o número de suspeitos mortos em confrontos com a PM durante operação policial no litoral de SP

De acordo com o boletim de ocorrência obtido pela equipe de reportagem, o homem estava andando de bicicleta pela Avenida Bandeirantes, na noite de domingo (11), quando se deparou com a equipe da Rota, que fazia patrulhamento pelo bairro Alemoa. Segundo a polícia, o suspeito recebeu ordem de parada, mas não obedeceu. Consta no BO que ele teria deixado a bicicleta, sacado a arma e efetuado dois disparos contra os […]

today12 de fevereiro de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%