G1 Santos

Motorista de app é preso por roubar celular de passageira e arrastá-la pela rua no interior de SP

today3 de janeiro de 2024 7

Fundo
share close

Motorista foi abordado por policiais na altura de Itariri (SP) com o celular da vítima e outros quatro aparelhos. Ele alegou que a cliente entregou o aparelho como forma de pagamento.


Veículo foi localizado pelas câmeras do Centro de Operações de Registro (COR) — Foto: Divulgação/PM



Um motorista de aplicativo, de 28 anos, foi preso após roubar e agredir uma passageira em Registro, no interior de São Paulo. A vítima, de 18, foi abordada enquanto tentava realizar o pagamento da corrida pelo celular. Ao ser detido, o motorista alegou ter recebido o celular como forma de pagamento.

De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu durante uma viagem de São Vicente a Registro, após a vítima solicitar a corrida por meio de aplicativo. Chegando no destino, ela revelou que pegou o celular para pagá-lo via pix, momento em que o condutor teria tomado o aparelho dela.

De acordo com o relato da vítima, ao puxar o celular ela teria caído e sido arrastada pela rua. A mulher foi auxiliada por uma testemunha que passava pelo local e acionou a Polícia Militar.

As testemunhas informaram as características do condutor e veículo à polícia, que repassou às demais unidades, incluindo a Polícia Militar Rodoviária, tendo em vista a possibilidade do retorno do suspeito à São Vicente.

O veículo foi identificado com auxílio das câmeras do Centro de Operações de Registro (COR), na sede do 14º Batalhão da Polícia Militar do Interior. Posteriormente, o condutor foi abordado na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, na altura de Itariri, em direção à Baixada Santista.

Ao ser questionado sobre o celular, o motorista disse ser de uma passageira recente, que entregou o aparelho como forma de pagamento. Além do celular da vítima, foram encontrados outros quatro celulares no veículo.

De acordo com o condutor, um dos aparelhos era dele, enquanto os outros três eram de parentes, estavam danificados e as peças seriam vendidas. O caso foi registrado como Roubo pela Delegacia de Peruíbe.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

trilheiro-grita-‘cheguei’-em-pico-da-onca-e-escuta-pedido-de-socorro-de-vitima-desaparecida-por-dois-dias;-video

G1 Santos

Trilheiro grita ‘cheguei’ em Pico da Onça e escuta pedido de socorro de vítima desaparecida por dois dias; VÍDEO

Um mineiro, de 45 anos, foi resgatado por quatro amigos moradores da Baixada Santista que faziam uma trilha no Pico da Onça, no distrito de São Francisco Xavier, em São José dos Campos (SP). O resgate ao rapaz, que permaneceu dois dias sem dar sinal, levou 15h. Ele estava machucado e sem conseguir se mexer após ter caído de uma ribanceira. O empreendedor Leonardo Côrte, de 26 anos, foi quem […]

today3 de janeiro de 2024 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%