G1 Santos

Motorista de app faz vídeo após ser baleado em sequestro; VEJA

today11 de junho de 2024 8

Fundo
share close

Um motorista de aplicativo, de 30 anos, foi sequestrado por três criminosos e baleado no ombro em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, nesta terça-feira (11), dois suspeitos foram detidos, e o estado de saúde da vítima é estável. Ela gravou um vídeo chorando logo após a chegada da polícia (assista acima).

De acordo com a Polícia Civil, o motorista mora em Guarujá (SP), mas fez uma corrida até Praia Grande (SP) e, na volta para casa, parou na Vila Ema, em São Vicente (SP), para atender uma suposta cliente. Apesar da solicitante ser uma mulher, ainda de acordo com a corporação, dois homens entraram no carro e, na altura do bairro Samaritá, anunciaram o assalto.

Conforme divulgado pela polícia, a vítima foi obrigada a transferir R$ 1500 para os criminosos. Neste momento, um terceiro suspeito chegou ao local de moto, quando o motorista de aplicativo tentou fugir e acabou sendo baleado no ombro por um deles.



A vítima foi colocada pelo trio no banco traseiro do próprio veículo. Os criminosos se preparavam para fugir quando os policiais chegaram. O motorista de aplicativo fez um vídeo chorando dentro do automóvel.

“Tomei um tiro! Os policiais chegaram”, desabafou ele, instantes após ser baleado.

Ainda de acordo com a corporação, os três suspeitos fugiram para uma área de mata no bairro Samaritá, sendo dois deles localizados e detidos no local. Um escapou.

A vítima baleada no ombro foi encaminhada ao Pronto-socorro do Jardim Rio Branco, também em São Vicente, e passou por uma cirurgia em um hospital na cidade.

Motorista de app faz vídeo após ser baleado em sequestro em São Vicente (SP) — Foto: Reprodução

Em entrevista à TV Tribuna, emissora afiliada à Globo, o delegado Norberto Donizeti Bergamini, do 3º DP de São Vicente, afirmou acreditar que o caso, que aconteceu na segunda-feira (10), tenha sido premeditado, uma vez que a vítima havia anunciado a venda de uma moto por meio das redes sociais.

“Sabiam que a vítima tinha vendido uma moto, o que é muito estranho. Antes do roubo já sabiam, acho que é um crime já planejado há algum tempo”, explicou o delegado.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

familia-de-idoso-morto-apos-levar-‘voadora’-na-frente-do-neto-nao-entende-ato-‘tao-cruel’

G1 Santos

Família de idoso morto após levar ‘voadora’ na frente do neto não entende ato ‘tão cruel’

O caso aconteceu na Rua Pirajá da Silva, no bairro Aparecida, conforme registrado pelo filho da vítima em boletim de ocorrência. Segundo a família, o idoso caiu de costas no chão após levar a 'voadora', batendo a cabeça e sofrendo um traumatismo craniano. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Leste, onde foi intubado, mas teve três paradas cardíacas e não resistiu. Ao g1, o filho da […]

today11 de junho de 2024 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%