G1 Santos

Motorista de app revela ter sido sequestrado e ameaçado de morte por casal que fez refém em shopping: ‘o susto não passa’

today8 de fevereiro de 2023 27

Fundo
share close

Um motorista de aplicativo disse ter sido sequestrado pelo casal que manteve uma funcionária da Vivara refém dentro da Pernambucanas, na noite de terça-feira (8), em um shopping no litoral de São Paulo. O homem identificou a dupla ao assistir as imagens do crime. Segundo a vítima, que preferiu não se identificar, ela foi ameaçada por três horas e ainda teve os pertences e o carro roubados.

O homem contou ter sido chamado para uma corrida, na última sexta-feira (3), no estacionamento do mesmo shopping, onde, dias depois, seriam presos pela tentativa de assalto à joalheria e por manter a profissional da loja refém por quase duas horas.

“Eles estavam super bem vestidos e quando entraram no carro até trocaram carícias”. Ele buscou a dupla por volta das 19h e ao se aproximar do bairro Balneário Flórida Mirim, em Mongaguá, a o casal anunciou o assalto.



O motorista contou que os criminosos o ameaçavam a todo momento. “Fiquei três horas com uma arma [apontada] na minha cabeça. O rapaz dizia que se eu fosse polícia eu morreria. A mulher falava: “perdeu, perdeu, perdeu”.

Em determinado momento, os criminosos mandaram o motorista entrar em uma estrada de terra, onde o veículo foi parado. Ele lembra que estava no meio do mato e a mulher o revistava. “Ela repetia que eu ia morrer e para eu não falar nada”.

O celular e um valor em dinheiro, que não foi divulgado, foram roubados. Na sequência a dupla o libertou. “Eles mandaram eu sair correndo e não olhar pra trás. Foi o que fiz. Eles foram embora levando meu carro”.

Após ser liberado pelos criminosos, o motorista disse ter parado em uma casa, no meio da estrada de terra. “Expliquei o que tinha acontecido e uma mulher e a mulher que estava no imóvel ligou pra polícia”.

De acordo com ele, em pouco tempo uma viatura chegou no local e registou a ocorrência. “Passei a discrição da dupla, a roupa, a placa do carro e como tudo aconteceu. Eles [policiais] começaram as buscas na área”.

Segundo a vítima, as ações resultaram na localização do veículo, que foi achado aproximadamente 20 minutos depois dele ter informado para a policia o ocorrido. “Apesar de terem levado coisas materiais, o susto não passa. Eu fiquei o final de semana em casa, não tinha coragem de sair. Não desejo que ninguém passe por isso. Ainda bem que os encontraram”.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

menor-de-13-anos-e-apreendido-sob-a-suspeita-de-ter-participado-do-assassinato-do-sobrinho-do-ex-deputado-federal-samuel-moreira

G1 Santos

Menor de 13 anos é apreendido sob a suspeita de ter participado do assassinato do sobrinho do ex-deputado federal Samuel Moreira

Matheus Kruszynski Gonçalves Rezende Lara, que foi encontrado morto no dia 28 de agosto de 2022, em Registro (SP), aos 26 anos. Outro suspeito do homicídio dele foi preso em setembro. Matheus (à esq), sobrinho do deputado federal Samuel Moreira, foi encontrado morto com sinais de violência em Registro, SP — Foto: Polícia Civil/Divulgação e Reprodução/Redes Sociais Um menor de 13 anos foi apreendido, nesta quarta-feira (8), por ser suspeito […]

today8 de fevereiro de 2023 18

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%