G1 Mundo

Motorista é baleado, perde controle e carro cai em piscina de condomínio nos EUA; VÍDEO

today11 de junho de 2023 11

Fundo
share close

Motorista chegou a ser levado para o hospital, mas acabou falecendo. Mais ninguém ficou ferido.




Carro cai na piscina após motorista ser baleado

Carro cai na piscina após motorista ser baleado

Um carro caiu na piscina de um condomínio após o motorista ser baleado na última terça-feira (6), em Louisville, Kentucky, nos Estados Unidos.

O Departamento de Polícia Metropolitana da cidade informou que William Hines, de 21 anos, foi atingido enquanto dirigia e acabou perdendo o controle do veículo, que caiu na piscina. O jovem chegou a ser levado para o hospital, mas acabou falecendo.

Não havia mais ninguém perto ou dentro da piscina na hora do incidente.

“Esta é a primeira vez que vejo um veículo em uma piscina e algo assim acontecendo. Tenho certeza de que todos na vizinhança estão alarmados com isso. Não é algo que você vê com frequência. Esta é definitivamente uma ‘primeira vez’ para mim”, disse Mindy Vance, major da polícia, a estação de televisão local WLKY.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

zelensky-evoca-contraofensiva-ucraniana,-mas-sem-fornecer-detalhes

G1 Mundo

Zelensky evoca contraofensiva ucraniana, mas sem fornecer detalhes

"Operações contraofensivas e de defesa estão em curso na Ucrânia, mas não entrarei em detalhes", disse Zelensky, em coletiva de imprensa, ao lado do primeiro-ministro canadense, Justin Trudeau, que realiza uma visita a Kiev. "Eles estão todos em um estado de espírito positivo", reiterou o líder ucraniano, referindo-se a seus generais. "Diga a Putin."  As declarações foram feitas após o presidente russo, Vladimir Putin, afirmar que a contraofensiva ucraniana havia […]

today11 de junho de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%