Acidente ocorreu na Avenida São Paulo, no bairro Vila São Paulo, em Mongaguá (SP) — Foto: SOS Mongaguá
Uma motorista, de 59 anos, bateu o carro logo após ser roubada em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, a mulher perdeu o controle do veículo enquanto tentava perseguir os criminosos. Ela ficou ferida e precisou ser socorrida.
De acordo com o boletim de ocorrência, obtido pelo g1, agentes da Polícia Militar (PM) e Guarda Civil Municipal (GCM) foram acionados para o acidente na Avenida São Paulo, no bairro Vila São Paulo, na noite de sexta-feira (31).
Segundo apurado pela reportagem, dois ciclistas puxaram o celular da mão da motorista pela janela do carro. A mulher tentou seguir os homens, mas acabou perdendo o controle de direção do automóvel.
De acordo com o boletim de ocorrência, o carro bateu no muro do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e em um poste de fornecimento de energia de um radar. A motorista precisou ser resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O caso foi registrado como roubo na Delegacia Sede de Mongaguá e a autoridade policial solicitou perícia no local do acidente.
Publicar comentários (0)