G1 Santos

Motorista é roubada e bate carro após tentar perseguir ladrões no litoral de SP

today1 de junho de 2024 7

Fundo
share close

Vítima, de 59 anos, precisou ser resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Mongaguá (SP).


Acidente ocorreu na Avenida São Paulo, no bairro Vila São Paulo, em Mongaguá (SP) — Foto: SOS Mongaguá



Uma motorista, de 59 anos, bateu o carro logo após ser roubada em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, a mulher perdeu o controle do veículo enquanto tentava perseguir os criminosos. Ela ficou ferida e precisou ser socorrida.

De acordo com o boletim de ocorrência, obtido pelo g1, agentes da Polícia Militar (PM) e Guarda Civil Municipal (GCM) foram acionados para o acidente na Avenida São Paulo, no bairro Vila São Paulo, na noite de sexta-feira (31).

Segundo apurado pela reportagem, dois ciclistas puxaram o celular da mão da motorista pela janela do carro. A mulher tentou seguir os homens, mas acabou perdendo o controle de direção do automóvel.

De acordo com o boletim de ocorrência, o carro bateu no muro do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e em um poste de fornecimento de energia de um radar. A motorista precisou ser resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O caso foi registrado como roubo na Delegacia Sede de Mongaguá e a autoridade policial solicitou perícia no local do acidente.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

basilica-do-embare,-em-santos,-realiza-tradicional-quermesse;-veja-a-programacao

G1 Santos

Basílica do Embaré, em Santos, realiza tradicional quermesse; veja a programação

A Basílica do Embaré, em Santos (SP), realiza a tradicional quermesse aberta ao público durante todos os finais de semana até o próximo dia 7 de julho. O local também terá programação da trezena e do Dia de Santo Antônio, padroeiro da igreja, celebrado em 13 de junho. A quermesse acontece às sextas-feiras, das 18h30 às 22h, e também aos sábados e domingos, das 18h às 22h, no Centro Pastoral […]

today1 de junho de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%