Um jovem, de 25 anos, foi preso após causar acidentes enquanto dirigia em alta velocidade em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1 nesta segunda-feira (4) mostram o motorista fazendo uma manobra de drift (derrapando a parte traseira do carro em círculos) e colidindo com um veículo pouco antes de ser abordado pela Polícia Militar (PM) (assista acima).
Conforme apurado pela reportagem, o motorista estava em um carro branco fazendo manobras arriscadas pelas ruas, na noite deste sábado (2), quando a PM foi acionada. Ao localizar o veículo, a viatura deu ordem de parada, mas o homem ignorou e fugiu dos agentes, forçando uma perseguição.
Durante a fuga, o motorista colidiu com três carros que estavam estacionados. Apesar disso, ele seguiu dirigindo até bater com um quarto veículo que estava em movimento entre a Avenida Guilhermina e a Rua Embaré, no bairro Guilhermina.
A colisão foi flagrada por moradoras, que já tinham gravado o homem fazendo manobra de drift no mesmo ponto momentos antes. Segundo a Prefeitura de Praia Grande, não houve vítimas.
Motorista colidiu com carro em movimento no bairro Guilhermina, em Praia Grande (SP) — Foto: Imagens cedidas por Praia Grande Mil Grau
No entanto, o motorista foi encaminhado pela equipe da PM até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), ele passou por exame no Instituto Médico Legal (IML), que constatou que estava embriagado.
O caso foi registrado como embriaguez ao volante e trafegar em velocidade incompatível. A autoridade de plantão determinou a prisão em flagrante.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)