G1 Santos

Motorista embriagado é preso após fazer ‘drift’ no litoral de SP e bater em carros durante fuga da PM; VÍDEO

today4 de dezembro de 2023 12

Fundo
share close

Um jovem, de 25 anos, foi preso após causar acidentes enquanto dirigia em alta velocidade em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1 nesta segunda-feira (4) mostram o motorista fazendo uma manobra de drift (derrapando a parte traseira do carro em círculos) e colidindo com um veículo pouco antes de ser abordado pela Polícia Militar (PM) (assista acima).

Conforme apurado pela reportagem, o motorista estava em um carro branco fazendo manobras arriscadas pelas ruas, na noite deste sábado (2), quando a PM foi acionada. Ao localizar o veículo, a viatura deu ordem de parada, mas o homem ignorou e fugiu dos agentes, forçando uma perseguição.

Durante a fuga, o motorista colidiu com três carros que estavam estacionados. Apesar disso, ele seguiu dirigindo até bater com um quarto veículo que estava em movimento entre a Avenida Guilhermina e a Rua Embaré, no bairro Guilhermina.



A colisão foi flagrada por moradoras, que já tinham gravado o homem fazendo manobra de drift no mesmo ponto momentos antes. Segundo a Prefeitura de Praia Grande, não houve vítimas.

Motorista colidiu com carro em movimento no bairro Guilhermina, em Praia Grande (SP) — Foto: Imagens cedidas por Praia Grande Mil Grau

No entanto, o motorista foi encaminhado pela equipe da PM até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), ele passou por exame no Instituto Médico Legal (IML), que constatou que estava embriagado.

O caso foi registrado como embriaguez ao volante e trafegar em velocidade incompatível. A autoridade de plantão determinou a prisão em flagrante.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

casal-de-motoristas-de-transporte-coletivo-celebra-uniao-no-local-onde-se-conheceu:-‘enchemos-o-onibus’

G1 Santos

Casal de motoristas de transporte coletivo celebra união no local onde se conheceu: ‘enchemos o ônibus’

Um casal de motoristas de ônibus decidiu celebrar a união de uma maneira bem original. Após a troca de alianças, em São Vicente, no litoral de São Paulo, Vitor Santos e Jucileia Francisca lotaram um transporte coletivo com os padrinhos e daminhas do casamento para uma sessão de fotos. As imagens obtidas pelo g1 mostram a festa que fizeram dentro do ônibus (veja acima). A história dos dois começou há […]

today4 de dezembro de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%