G1 Santos

Motorista fica ferido após bater e capotar carro em avenida de Santos, SP

today7 de abril de 2024 11

Fundo
share close

Acidente aconteceu na madrugada deste domingo (7), na Avenida Ana Costa.


Acidente de trânsito aconteceu na Avenida Ana Costa, em Santos (SP) — Foto: g1 Santos



Um motorista ficou ferido após bater e capotar o carro na madrugada deste domingo (7) em Santos, no litoral de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava sozinha no veículo e precisou ser retirada por testemunhas.

Ainda segundo a corporação, o caso aconteceu por volta das 3h15, na Avenida Ana Costa, no bairro Gonzaga. O carro capotou após bater na lateral de outro veículo, que só teve danos externos e não chegou a tombar. O automóvel era ocupado pelo motorista e duas filhas, que saíram ilesos.

Já o motorista do carro que capotou precisou ser retirado de dentro veículo por testemunhas até a chegada do resgate. Segundo os bombeiros, uma viatura com três profissionais socorreu o homem, com idade entre 30 e 35 anos. Ele teve um ferimento no braço esquerdo, mas estava consciente e foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central.

O local do acidente ficou sob responsabilidade do policiamento e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Em nota, a Prefeitura de Santos disse que o carro capotado foi retirado da avenida.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

colegio-santista-celebra-120-anos-de-historia-com-inauguracao-de-memorial-imersivo

G1 Santos

Colégio Santista celebra 120 anos de história com inauguração de memorial imersivo

O tradicional colégio iniciou as atividades em 1904. Ao longo dos anos, o Santista formou diversas gerações nas mais variadas áreas de atuação, como o ex-governador de São Paulo, Mário Covas. A escola atendia apenas meninos até a década de 1970, quando as meninas também puderam frequentar a unidade (veja um pouco da história na reportagem em vídeo acima). Em 2009, a escola foi passada para a gestão municipal. Desde […]

today7 de abril de 2024 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%