G1 Santos

Motorista não respeita sinal de Pare e bate em ônibus no litoral de SP

today23 de abril de 2024 6

Fundo
share close

Condutora do veículo de passeio cruzou a Avenida Rio Branco e acertou a lateral do coletivo. Acidente aconteceu no bairro Canto do Forte, em Praia Grande.


Motorista não obedece sinalização de Pare e bate em ônibus em Praia Grande (SP) — Foto: Reprodução



Um carro bateu em um ônibus municipal de Praia Grande, no litoral de São Paulo, na tarde desta terça-feira (23) e deixou os três integrantes que ocupavam o veículo de passeio feridos. De acordo com a prefeitura, por intermédio da Secretaria de Trânsito (Setran), a motorista estava acompanhada da filha e de uma amiga. Ela provocou o acidente após não respeitar a placa de Pare.

A Setran explicou que a motorista conduzia o automóvel pela Rua Espírito Santo, no bairro Canto do Forte, quando cruzou a Avenida Rio Branco, por onde passava o coletivo. Apesar do impacto, o condutor do ônibus e os passageiros não se machucaram.

Com a batida, por volta das 12h45, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. O trio que estava no carro recebeu os primeiros socorros e foi levado ao Pronto-Socorro (PS) Central da cidade.

Em nota, a Setran informou que o trânsito ficou comprometido até as 16h10 para que fosse realizado o trabalho da perícia. Após a conclusão do serviço, o trecho em que ocorreu a batida foi liberado.

Ao g1, a Viação Piracicabana, responsável pelo transporte público na cidade, reforçou que a motorista não respeito a sinalização de Pare e que o condutor do ônibus não teve tempo hábil para frear o veículo.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%