G1 Santos

Motorista que matou faxineiro em acidente e fugiu sem prestar socorro se entrega no litoral de SP

today19 de dezembro de 2023

Fundo
share close

Manoel Nascimento da Cruz, de 46 anos, foi atingido por um carro preto em Praia Grande.


Acidente aconteceu na Avenida do Trabalhador neste sábado (16) em Praia Grande — Foto: Imagem cedida por Praia Grande Mil Grau



O motorista que atropelou e matou o faxineiro Manoel Nascimento da Cruz, de 46 anos, se entregou à polícia dois dias após o crime em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, Rodrigo dos Santos Silva, que dirigia um carro preto, foi até o 2º Distrito Policial (DP) da cidade espontaneamente nesta segunda-feira (18).

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente foi na Avenida do Trabalhador, no Sítio do Campo, no início da noite de sábado (16). Testemunhas informaram que o carro de Rodrigo chegou em alta velocidade e atingiu Manoel, que estava de bicicleta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que já estava no local quando a Polícia Militar chegou, constatou a morte de Manoel. A PM acionou a Central de Monitoramento de Praia Grande, que teve acesso a imagens e levantou a placa do carro. O veículo de Rodrigo era de Belo Horizonte. A equipe foi até o 2º Distrito Policial (DP) da cidade, onde foi solicitada perícia para o local do acidente.

Já nessa segunda-feira, por volta das 17h20, Rodrigo se apresentou no 2ºDP dizendo ser a pessoa que conduzia o carro. Ele apresentou o veículo, que foi apreendido para exame pericial. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e fuga de local de acidente.

O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) para mais detalhes sobre a prisão do suspeito e aguarda retorno.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

por-que-decisao-da-igreja-catolica-de-abencoar-casais-gays-nao-deve-ser-passo-para-reconhecer-casamento-homoafetivo

G1 Mundo

Por que decisão da Igreja Católica de abençoar casais gays não deve ser passo para reconhecer casamento homoafetivo

Intitulado Fiducia Supplicans, o documento foi emitido pelo Dicastério para a Doutrina da Fé, antigo Santo Ofício, com aprovação do papa Francisco. Dentro da Igreja Católica, a função do Dicastério para a Doutrina da Fé é "promover e tutelar a doutrina católica sobre fé e moral". Este é o primeiro documento do tipo que o órgão publica em 23 anos — ou seja, o primeiro sob o comando do argentino […]

today19 de dezembro de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%