G1 Santos

Motorista que viralizou com serviço de ‘flagras’ em motéis reencontra pai biológico após repercussão do trabalho

today12 de janeiro de 2023 22

Fundo
share close

Elizandra Regina de Cândido, de 48 anos, afirma que muitas coisas boas aconteceram na vida dela após ter chamado a atenção da web. A retomada do contato com o pai, que ela já conhecia, mas havia ido morar no Mato Grosso do Sul. “Com toda a repercussão achei meu pai”.

“A gente começou a fazer amizade e, em meados de outubro do ano passado, ele falou que queria vir para Santos me dar um presente. Me deu o nome. [Na ocasião] viu que meu carro era velho e ai me registrou e me ajudou a comprar um carro novo”.

Elizandra Regina de Cândido reencontrou o pai biológico após repercussão de post com serviços de ‘flagras’ em São Vicente, SP — Foto: Arquivo Pessoal



Segundo Elizandra, o sonho dela é comprar um apartamento. “Não pago aluguel, mas meu sonho é comprar um apartamento, e estou batalhando para isso. Meu carro foi presente, não pago prestação. Agora vou juntar dinheiro para comprar um apartamento”.

Ela disse não apensar em trocar de trabalho, que adora a repercussão que a história dos ‘flagras de marido’ teve pois, graças à experiência, se encontrou como motorista particular. Elizandra afirmou que, dependendo do dia, chega a trabalhar 15h.

“Paro, às vezes, para comer alguma coisa na minha casa e aos finais de semana trabalho com aplicativo que é muito bom. Tiro um dia de folga na semana para mim, normalmente às terças, mas não recuso trabalho de jeito nenhum”, disse.

Elizandra disse já ter sido até chamada para trabalhar com política, mas, embora não descarte a possibilidade, entende que precisa estudar mais. Então, por enquanto, garante que não pensa em trocar de trabalho. “Tenho clientes em São Paulo, tenho uma do interior que vem para cá para eu prestar serviço a semana inteira. Essa virada de chave foi sensacional para minha vida”, completou.

Antes de trabalhar como motorista particular, Elizandra vendia os laços que confeccionava — Foto: Arquivo Pessoal

Motorista de São Vicente viralizou ao oferecer serviço de transporte inusitado para mulheres — Foto: Reprodução/Redes Sociais

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-entrega-reforma-e-ampliacao-da-ubs-vila-alice-nesta-quinta-feira 

Prefeitura de Guarujá

Guarujá entrega reforma e ampliação da UBS Vila Alice nesta quinta-feira 

Melhorias do equipamento de Saúde permitirão que o atendimento mensal suba de 2.400 para 4 mil pessoas A Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila Alice está de cara nova e será entregue à população nesta quinta-feira (12), às 10 horas, como parte da programação da Semana do Padroeiro de Guarujá – Santo Amaro. Mais do que uma simples reforma, a Prefeitura reconstruiu e ampliou o tradicional equipamento de saúde de […]

today12 de janeiro de 2023 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%