G1 Santos

Motorista recebe apoio após atropelar sem querer criança morta após festa do Dia das Mães em SP

today13 de maio de 2023 6

Fundo
share close

“O motorista está muito abatido e não quer falar sobre o assunto, mas que sente muito pelo ocorrido”, destacou a entidade sindical. O profissional da EMTU não teve ferimentos físicos, mas segue com acompanhamento da assistente social e de psicóloga, oferecidos pela empresa.

O atropelamento aconteceu por volta das 19h30 da última terça-feira (9), na Avenida Presidente Wilson, no Centro da cidade. a criança estava dentro da escola com a mãe aguardando um carro de aplicativo. O veículo estava a dois minutos do local quando, de repente, o menino correu para a calçada.

A mãe do menino, Fernanda Caroline da Cruz, de 27 anos, contou que na saída da escola há uma rampa que pode ter acelerado o filho Davi Cruz Garcia, que foi parar na rua. Ainda de acordo com ela, a criança se virou para a calçada antes de ser atingida pelo ônibus.



““Foi muito horrível a situação porque infelizmente posso dizer que vi o meu filho morrer. Eu vi o acidente inteiro e muita gente viu também. Muita gente passou mal”, contou.

Segundo a apuração do g1, a criança e outros alunos haviam feito uma apresentação na escola em homenagem ao Dia das Mães, celebrado no próximo domingo (14). A vítima, inclusive, teria cantado durante o evento, antes da fatalidade.

Vídeos: g1 em 1 minutos Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

trem-bate-em-carro-que-cruzava-linha-ferrea-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Trem bate em carro que cruzava linha férrea no litoral de SP

Um veículo foi atingido por um trem ao tentar cruzar a linha férrea em Guarujá, no litoral de São Paulo. A colisão aconteceu a menos de 200 metros da travessias de barcas entre Vicente de Carvalho e Santos. Ninguém ficou ferido. Segundo a Rumo Logística, concessionária que administra a linha ferroviária, o acidente aconteceu por volta das 21h de sexta-feira (12), a empresa ressaltou que o maquinista usou de sinais […]

today13 de maio de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%