G1 Santos

Motorista tenta passar por cobrança automática sem pagar e gera confusão na travessia de balsas entre Santos e Guarujá; VÍDEO

today28 de junho de 2022 10

Fundo
share close

Caso ocorreu em Guarujá, no litoral de SP. Imagens obtidas pelo g1 mostram um ‘buzinaço’ e uma grande fila de veículos no local.



Motorista tenta passar por cobrança automática sem pagar na travessia de balsas em Guarujá

Motorista tenta passar por cobrança automática sem pagar na travessia de balsas em Guarujá

Um motorista passou pela cabine de cobrança automática sem pagar a tarifa na travessia de balsas entre Santos e Guarujá, no litoral de São Paulo. A atitude gerou uma confusão, na noite de domingo (26), que terminou em caso de polícia. Imagens obtidas pelo g1 mostram um ‘buzinaço’ e uma grande fila de veículos (veja o vídeo acima).

“Indignação aqui. A balsa ali parada, a gente paga a balsa, certo? A balsa ali parada não está saindo porque um bonitão, fulano de tal, entrou ali e não pagou, aí enquanto não chegar a viatura, nós que temos horário para ir trabalhar temos que esperar”, disse o autor do vídeo.

Em nota, o Departamento Hidroviário (DH) informou que um usuário da travessia Santos/Guarujá tentou passar pela cabine de cobrança automática com seu TAG bloqueado, na noite de domingo (26), por volta das 22h.

Segundo o DH, a cancela não abriu e o motorista foi orientado a aguardar ao lado para permitir a passagem dos demais veículos e os funcionários da travessia pediram para ele realizar o pagamento da tarifa. Ele se recusou a pagar e a Polícia Militar foi acionada.

Ainda de acordo com o DH, a atitude do usuário, infelizmente, retardou o embarque dos passageiros, mas, por fim, o motorista pagou a tarifa antes da chegada da PM.

A PM disse que foi acionada para atendimento da ocorrência, por volta das 22h25, na Avenida Ademar de Barros. Segundo a polícia, não houve agressão, apenas um desentendimento. Uma viatura se deslocou até o local e orientou as partes envolvidas.

Motorista causou confusão e grande fila na travessia de balsas, em Guarujá, ao tentar passar sem pagar — Foto: Guarujá Mil Grau/Reprodução

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

gravidez,-o-aborto-entre-criancas-e-a-erotizacao-infantil:-de-quem-e-a-culpa,-afinal?

Pleno News

Gravidez, o aborto entre crianças e a erotização infantil: De quem é a culpa, afinal?

Marisa Lobo - 28/06/2022 16h38 Gravidez, o aborto entre crianças e a erotização infantil: De quem é a culpa, afinal? Foto: Pexels/Daniel Reche Hoje vou abordar um assunto bastante delicado, mas necessário para que possamos entender a complexidade da questão sobre o aborto e a gravidez precoce em crianças. Basicamente, isso envolve uma cultura de valorização aos supostos “direitos sexuais infantis” e à erotização precoce. Antes de mais nada, precisamos […]

today28 de junho de 2022 54

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%