Gospel Prime

Muçulmano tem encontro com Deus após mencionar o nome de Jesus

today16 de maio de 2023 3

Fundo
share close

Um homem muçulmano compartilhou seu poderoso encontro com Deus durante uma situação de risco de vida. Em sua tentativa desesperada, e apesar de suas crenças, ele chamou por Jesus e foi salvo.

De acordo com God TV, Muhammad Hussin cresceu em um dos territórios muçulmanos nas Filipinas. Toda a sua vida, ele cresceu acreditando que deveria amar seus irmãos muçulmanos e odiar os cristãos. E assim, Jesus era alguém que eles não queriam encontrar.

Nesse sentido, conforme ele envelheceu, ele se envolveu com más companhias. Um superior o ordenou a entregar armas ilegais para outra parte do país. Mas um dia, a polícia o prendeu. Mas por causa da influência da associação em que estava envolvido, ele foi libertado sob fiança da prisão.

Desse modo, Muhammad pensou que estava livre, mas a morte o aguardava. As pessoas que o tiraram da prisão emitiram uma ordem para matá-lo. Eles cobriram os olhos e a boca de Muhammad e amarraram suas mãos com fita adesiva. Em seguida, o levaram para uma estrada de pouco tráfego.

Sendo assim, os assassinos deram a Muhammad um minuto para orar. E em sua desesperança, Muhammad chamou por alguém que ele nunca mencionara em toda a sua vida. Ele percebeu que a única oração que conhecia era algo que sua família lhe ensinara. Mas de alguma forma, ele gritou por Jesus.



“Senhor, quero voltar para minha família em segurança. Ajuda-me. Peço isso em seu nome, Jesus, e de mais ninguém, amém”, sussurrou ele.

Desta forma, após sua breve oração, uma luz brilhou diante dele, mesmo com seus olhos cobertos. E então um rosto sorridente apareceu para ele. Muhammad sabia que era o Senhor. Quando estava prestes a ser esfaqueado, uma moto de repente chegou, assustando os homens.

Por fim, depois da tentativa, um dos assassinos disse que não queria mais matar Muhammad. Eles concordaram em libertá-lo e o guiaram para um lugar seguro. Após sua fuga milagrosa, Muhammad acreditou que Jesus é o único nome que pode verdadeiramente salvar. E ele quer contar a todos que Jesus é Deus e Ele está vivo.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

tabuleta-com-inscricoes-em-hebraico-e-encontrada-no-monte-ebal

Gospel Prime

Tabuleta com inscrições em hebraico é encontrada no Monte Ebal

Cientistas israelenses e europeus descobriram recentemente um texto escondido em uma pequena tabuleta de chumbo dobrada que foi encontrada em uma escavação no Monte Ebal, perto de Nablus, na década de 1980. A tabuleta foi submetida a medições tomográficas de raios-x para revelar o texto oculto. Segundo The Jerusalem Post, a análise epigráfica dos dados revelou uma fórmula de maldição escrita em um script proto-alfabético provavelmente datado da Idade do […]

today16 de maio de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%