Mulher teve ferimentos na região do colo — Foto: Deinter-6/Divulgação
Uma mulher de 35 anos foi presa em flagrante após atirar com uma espingarda na vizinha dela, de 28, em Cajati, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o marido da mulher autuada por tentativa de homicídio alega que o crime foi motivado por ciúmes.
O caso aconteceu na quinta-feira (25) em um sítio no bairro Guaraú II. A polícia foi acionada pela equipe do Hospital Municipal Reynaldo Guerra, que atendeu a vítima.
A mulher de 28 anos teve ferimentos na região do colo, mas não chegou a ser perfurada pelo disparo. Ao g1, a autoridade policial da Delegacia de Cajati disse que isso teria acontecido porque a munição utilizada era velha, ou porque havia pouca pólvora na espingarda, de calibre .32.
Após coletar o depoimento da vítima no hospital, os policiais foram até o sítio no Guaraú II e encontraram a mulher que atirou na vizinha. Segundo a corporação, ela escondeu a arma e não informou onde o objeto estava. A mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhada à cadeia pública feminina.
O marido da presa disse que a espingarda era do pai dele e que o casal mantinha o item para defesa pessoal, já que moravam na zona rural. Disse também que a esposa faz uso de remédios controlados.
Publicar comentários (0)