G1 Santos

Mulher atira em vizinha no interior de SP e é presa; marido diz que esposa sentia ciúmes

today26 de agosto de 2022 18

Fundo
share close

Crime aconteceu em Cajati (SP).

Mulher teve ferimentos na região do colo — Foto: Deinter-6/Divulgação



Uma mulher de 35 anos foi presa em flagrante após atirar com uma espingarda na vizinha dela, de 28, em Cajati, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o marido da mulher autuada por tentativa de homicídio alega que o crime foi motivado por ciúmes.

O caso aconteceu na quinta-feira (25) em um sítio no bairro Guaraú II. A polícia foi acionada pela equipe do Hospital Municipal Reynaldo Guerra, que atendeu a vítima.

A mulher de 28 anos teve ferimentos na região do colo, mas não chegou a ser perfurada pelo disparo. Ao g1, a autoridade policial da Delegacia de Cajati disse que isso teria acontecido porque a munição utilizada era velha, ou porque havia pouca pólvora na espingarda, de calibre .32.

Após coletar o depoimento da vítima no hospital, os policiais foram até o sítio no Guaraú II e encontraram a mulher que atirou na vizinha. Segundo a corporação, ela escondeu a arma e não informou onde o objeto estava. A mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhada à cadeia pública feminina.

O marido da presa disse que a espingarda era do pai dele e que o casal mantinha o item para defesa pessoal, já que moravam na zona rural. Disse também que a esposa faz uso de remédios controlados.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

video-flagra-criminoso-furtando-orquideas-de-idosa-de-78-anos-que-sofre-de-depressao:-‘abalada’

G1 Santos

Vídeo flagra criminoso furtando orquídeas de idosa de 78 anos que sofre de depressão: ‘abalada’

Vítima plantava no jardim do prédio, em Santos, no litoral de SP, como terapia. Homem é flagrado furtando orquídeas durante a madrugada: 'coração apertado’ Um homem foi flagrado pelas câmeras de segurança de um edifício furtando flores plantadas no jardim do prédio, em Santos, no litoral de São Paulo. Nas imagens é possível ver o criminoso deixando o local com várias orquídeas nas mãos. A professora Márcia Regina Bordin Veríssimo, […]

today26 de agosto de 2022 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%